Plantão Policial

Polícia apreende drogas em áreas de mata de Armação dos Búzios nesta quarta (25)

Casos foram registrados no Arpoador e Capão. Dois jovens foram detidos

Em: 25/10/2017 às 18:19:20
Da redação

Após denúncia de que um homem conhecido como “Jhon Jhon”, responsável por comandar o tráfico do Cruzeiro, em Armação dos Búzios, estaria enterrando drogas e uma arma em uma mata próxima ao Arpoador, policiais foram até a Rua Antônio Batista, por onde entraram em uma trilha.

 

Em determinado trecho, os PMs perceberam que uma tampa de isopor cobria um buraco, onde foram encontrados cinco tabletes de maconha, totalizando 5kg da erva.

 

O material foi encaminhado para a 127ª DP, onde ficou apreendido. Ninguém foi preso durante a operação.

 

 

NO CAPÃO, TAMBÉM EM BÚZIOS, PMS FLAGRAM JOVENS SAINDO DE MATAGAL COM CARGA DE DROGAS

 

Durante patrulhamento pela Rua Nilton Francisco de Souza, no Capão, em Armação dos Búzios, policiais tiveram a atenção voltada para dois jovens que saiam de um matagal. Na abordagem, foram encontradas 40 cápsulas de cocaína, cinco tabletes de maconha e R$ 152 com os acusados. Após buscas na mata, os PMs encontraram mais 60 cápsulas de cocaína e 89 pedras de crack. A dupla foi levada para a 127° DP e, posterior, para a 125° DP, onde foram autuados e ficaram detidos. Todo o material ficou apreendido.

 

 

 

 


 Tópicos: Apreensão de drogas,  Armação dos Búzios,  Capão,  Arpoador,  Denúncia,  Patrulhamento,  Maconha,  Cocaína,  crack,  127ª DP,  125ª DP, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.