Balanço Policial

PM e traficantes trocam tiros e três são presos em São Pedro da Aldeia

E mais, apreensões de drogas no 2º distrito de Cabo Frio e em Saquarema

Em: 25/10/2017 às 09:34:55
Da Redação

Uma denúncia sobre a presença de traficantes no bairro da Colina, em São Pedro da Aldeia, levou a Polícia Militar até a Rua da Pedreira. No local, sete suspeitos, todos armados, efetuaram disparos contra a os PMs, que revidaram. Houve confronto e quatro suspeitos conseguiram fugir; os outros três - de 22, 20 e 16 anos - foram detidos. Na mochila de um deles foi encontradas 172 cápsulas de cocaína, 20 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e folhas com anotações da contabilidade do tráfico. Levados para a 125ª DP ficaram presos e o menor apreendido.

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS EM AQUARIUS, 2º DISTRITO DE CABO FRIO


Outro caso de denúncia anônima terminou com a apreensão de drogas nesta terça-feira (24), em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, avisaram que suspeitos estavam vendendo drogas na Rua 10, em Aquarius, no Segundo Distrito. A guarnição foi até o local mas não encontrou ninguém. Contudo, numa casa abandonada, os PMs encontraram e apreenderam 215 cápsulas de cocaína, 30 trouxinhas de maconha e dinheiro. Material levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

PM APREENDE DROGAS E SIMULACRO DE PISTOLA EM SAQUAREMA


Outra apreensão de drogas ocorreu no bairro de Leigos, em Saquarema, nesta terça. A ocorrência foi na Rua Mário Belo, numa casa onde, após denúncia, a PM encontrou farto material: simulacro de pistola (escondido na caixa do vaso sanitário), munições de calibre 12mm e folhas para destaque de etiquetas com inscrições da facção (CPX Saquarema Cross) e preço da cocaína que seria embalada. Um adolescente foi detido e levado para a 124ª DP, onde foi autuado por fato análogo à associação para o tráfico.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.