Diversão

Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras é cancelado

Segundo nota emitida na página oficial do evento, a realização do festival foi inviabilizada devido “a crise econômica e a não obtenção de novos recursos junto à iniciativa privada, apesar do esforço da prefeitura e da produção”

Em: 24/10/2017 às 14:56:02
Da redação

A Prefeitura de Rio das Ostras comunicou nesta terça-feira (24) o cancelamento da 15ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, programada para o mês de novembro.

 

Segundo nota emitida na página oficial do evento, a realização do festival foi inviabilizada devido “a crise econômica e a não obtenção de novos recursos junto à iniciativa privada, apesar do esforço da prefeitura e da produção”.

 

Ainda conforme a publicação, a previsão é de que a edição de 2018 do festival volte a ser realizada em sua data original, que é o feriado de Corpus Christi, entre os dias 31 de maio e 03 de junho do próximo ano.

 

“Toda a programação será reformulada buscando sempre o que há de melhor no cenário nacional e internacional do gênero. Lamentamos o ocorrido, mas é importante ressaltar que não foram medidos esforços para a realização do evento. Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros que sempre nos apoiaram e reafirmar o compromisso para o próximo ano” – garantiu a nota emitida pela produção e Prefeitura de Rio das Ostras.


 Tópicos: Rio das Ostras Jazz & Blues Festival,  Rio das Ostras,  Diversão,  Evento cancelado,  crise financeira, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.