Balanço Policial

Homem procurado por tentativa de homicídio é preso com bebida alcoólica falsificada em Cabo Frio

E mais, apreensões de drogas em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Araruama

Em: 24/10/2017 às 09:49:25
Da Redação

Um homem de 30 anos com dois mandados de prisão por tentativa de homicídio foi detido nesta segunda-feira (23) em Cabo Frio, por falsificação de bebida alcoólica. De acordo com informações do 25º BPM, ele foi encontrado com 108 garrafas de vodca falsificada e 41 garrafas vazias da mesma bebida. A polícia chegou até o suspeito após receber denúncias anônimas de que ele havia ameaçado outro homem com uma faca. O suspeito foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Esperança e o material alcóolico falsificado foi achado por policiais militares no quarto do suspeito. O caso foi registrado na 126ª DP.

 

 

 

 

PM ENCONTRA CARGA DE COCAÍNA E MACONHA EM CASA ABANDONADA NO JARDIM CAIÇARA


Uma denúncia sobre a presença de um traficante na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, levou a PM a encontrar uma grande carga de drogas no local denunciado, uma casa abandonada. No local foram encontradas e recolhidas 385 cápsulas de cocaína e 275 buchas de maconha. Material levado para a 126ª DP, que fica a alguns metros do local da ocorrência.

 

 

 

 

DENÚNCIA LEVA PM ATÉ ESCONDERIJO DE DROGAS EM ARRAIAL DO CABO


Uma denúncia sobre um esconderijo de drogas levou a Polícia Militar, nesta segunda-feira (23), até uma casa do Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, onde a carga foi encontrada, junto com armas. Foram apreendidas 105 cápsulas de cocaína, duas buchas de maconha e dois revólveres, calibres 32 e 38. Três pessoas - uma mulher de 34 anos, um rapaz de 20 e uma adolescente de 16 - foram levadas para a 132ª DP e autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

SUSPEITO COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDO COM DROGAS EM ARARUAMA


Um homem foi preso por tráfico de drogas no Rio do Limão, em Araruama, nesta segunda-feira. Conforme o 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o suspeito, na Rua José Victor Rufino. Ele tentou se desfazer das drogas que estavam em sua mão, mas foi detido. Com ele a PM apreendeu 20 buchas de maconha, R$ 40 e um celular. Foi levado para a 118ª DP, onde foi constatado haver mandado de prisão contra o mesmo.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.