Balanço Policial

CABO FRIO - PM prende traficante no Jardim Esperança e apreende mais de 300 cápsulas de cocaína

Em Armação dos Búzios e Saquarema, mais apreensões de drogas

Em: 23/10/2017 às 12:04:20
Da Redação

A Polícia Militar deu um prejuízo e tanto ao tráfico do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, neste domingo (22). Após uma guarnição checar uma denúncia sobre esconderijo de drogas na localidade conhecida como Valão, os policiais encontraram o local, uma casa na Rua Gomes Rodrigues de onde um suspeito tentou fugir, jogando uma sacola no telhado da casa vizinha. Ele foi detido e na bolsa havia 373 cápsulas de cocaína. Dentro da casa dele, foram arrecadadas mais 37 buchas de maconha, cápsulas vazias e sacolés para embalar as drogas, uma balança de precisão, adesivos de identificação de drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes. Encaminhado para a 126ª DP, ficando preso.

 

 

 

UM VAI PRESO POR TRÁFICO NA PRAIA DE TUCUNS, EM BÚZIOS


Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico, neste domingo em Búzios. Ele estava com um grupo na Praia de Tucuns (no canto direito), onde foram encontrados três tabletes de maconha. Ele confessou ter vendido a droga e na sua casa a PM apreendeu mais 17 tabletes (de R$ 50 cada) e outros dois tijolos de 250g da mesma droga, além de balança de precisão e plástico para endolação. Foi levado para a delegacia de Cabo Frio (central de flagrantes) e ficou preso.

 

 

 

 

 

 

 

PM APREENDE 100 CÁPSULAS DE COCAÍNA EM SAQUAREMA


A Polícia Militar apreendeu 100 cápsulas de cocaína (de R$ 15 cada), em Saquarema, neste domingo. De acordo com informações do 25º BPM, uma denúncia de tráfico de drogas levou os policiais até a Rua José Maria Castanho, no bairro Boqueirão. A mãe do suspeito de ser o traficante, que fugiu ao perceber a presença policial, deixou os policiais entrarem na casa denunciada, onde foi encontrada a droga. Material foi levado para a 124ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.