Comportamento

#ModaRC24h - Paola Simões: A volta de nossos pesadelos de infância e adolescência!

Ainda nem deu tempo da gente se acostumar com a volta da pochete e as passarelas já estão mostrando outras peças e combinações que foram sucesso nos anos 1990 e 2000 de volta como tendência novamente

Em: 22/10/2017 às 16:54:44
Paola Simões

Parece estranho perceber que a moda já está olhando para um tempo não tão distante para se inspirar em visuais que muitos usaram na infância e na adolescência, alguns encaram como falta de criatividade, outros preguiça e o mais otimistas como releitura!...rssss.... Talvez exatamente por serem associados a esses tempos de inocência, seja tão nostálgico e engraçado pensar que as "calças capri", o look denim e a calça de cintura baixa, momentos tenebrosos e fashion que haviam sido enterrados, estejam surgindo em diversas coleções.


É claro que a maioria ganha um perfume fresquinho — embora algumas ideias sejam literais — como as roupas da Fenty, de Rihanna, que traz o sportswear em diversos sentidos: tem motocross, paraquedismo, jaquetas corta vento e muitas cores fortes (recentemente, o visual virou quase um uniforme das meninas e dos meninos "descolados" que frequentam festas de música eletrônica). 


A pochete entra na dança como a opção mais prática para carregar alguns pertences e o Crocs, se pegar, pode virar o sapatinho confortável — parte da tendência de "ugly shoes" — que ironiza e vira o ponto divertido da produção de quem tem muuuuuito bom humor.


A seguir olhem as fotos de todas as tendências que estão voltando....

 

 

 

 

 

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contato: 22 988517570 / paolasimoesmd@gmail.com

 

 

 

 


 Tópicos: ModaRC24h,  Paola Simões,  comportamento, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.