Polícia

CABO FRIO - Quiosques das Palmeiras são alvos de invasões e furtos durante a madrugada

Mesmo com presença frequente de viaturas, comerciantes se dizem inseguros

Em: 20/10/2017 às 14:16:25
Da redação

Donos de quiosques na orla da Lagoa das Palmeiras, em Cabo Frio, se dizem apreensivos após alguns estabelecimentos terem sido alvos de criminosos durante esta semana.

 

De acordo com Wellington Moreira dos Santos, dono do Quiosque Cervejeiro, dois estabelecimentos, incluindo o dele, foram arrombados e furtados durante a madrugada da última segunda-feira (16).

 

“Na segunda-feira, fui alertado por alguns clientes que passaram pelo calçadão de que meu estabelecimento tinha sido arrombado. Quando cheguei aqui, encontrei tudo revirado e jogado no chão. Os criminosos levaram dinheiro, alguns aparelhos eletrônicos, incluindo meu notebook, e algumas mercadorias. Pouco depois, descobri que outro quiosque, o Palmeiras, também havia sido furtado durante a madrugada” – disse Wellington, afirmando que o problema voltou a ocorreu poucos dias depois.

 

“Nesta quinta-feira (19), quando cheguei aqui para abrir o quiosque, percebi que alguém tentou entrar novamente. Encontrei diversas pegadas e as portas com sinais de que haviam sido aparentemente forçadas. A viatura da polícia passa pela orla com certa frequência, mas mesmo assim, os bandidos não se intimidam e aproveitam o horário em que a rua está vazia para agirem. Estamos nos sentido bastante inseguros” – ressaltou.

 


 Tópicos: Cabo Frio,  Quiosques furtados,  Lagoa das Palmeiras,  Comerciantes inseguros,  Palmeiras,  Furtos, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.