Balanço Policial

ARARUAMA - Bandidos assaltam posto de combustíveis na ViaLagos e trancam funcionários no banheiro. Disparam contra a PM e um é preso

Jovem morre após bater de moto ao fugir da polícia em Saquarema. Mochila da vítima continha farta quantidade de cocaína e maconha

Em: 20/10/2017 às 10:22:22
Da Redação

Funcionários de um posto de combustível da RJ-124 (ViaLagos), em Araruama, viveram momentos de pânico nesta quinta-feira (19), quando dois bandidos invadiram o estabelecimento e trancaram os empregados num banheiro. Eles roubaram clientes também, era por volta das 21h30. De acordo com informações do 25º BPM, policiais foram avisados e logo localizaram os suspeitos - que depois de praticarem o crime fugiram pela mata em direção à localidade das "Casinhas". Contudo, no meio do caminho, foram surpreendidos por PMs quando passavam às margens da rodovia. Um deles atirou contra os policiais e fugiu para um matagal e o outro foi preso. Segundo a polícia, o detido é morador do Rio, no bairro Vista Alegre. Com ele a PM recuperou três celulares. Preso por roubo e encaminhado para a 118ª DP. Segundo o supervisor do posto, não é a primeira vez que a dupla comete esse tipo de crime, e que o fato já ocorreu em outro posto de combustível em Araruama, no mesmo modus operandi: entram, rendem as pessoas, roubam e fogem pela mata.

 

 

 


DUPLA É DETIDA COM ARMA NA TEIXEIRA E SOUZA, EM CABO FRIO


Dois rapazes, de 19 e 20 anos, foram presos nesta quinta-feira (19), em Cabo Frio, por porte compartilhado e ilegal de arma de fogo. Eles foram vistos por policiais que estavam fazendo patrulhamento no Centro; os suspeitos foram abordados na Avenida Teixeira e Souza, esquina com Rua Alex Novellino, quando um deles fez menção de sacar a arma, sendo detido. Um deles chegou a oferecer R$ 400 para não ser preso. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38 (numeração raspada), municiado, dinheiro e celular. Foram levados para a 126ª DP.

 

 

 

JOVEM FOGE DE MOTO DA POLÍCIA, EM SAQUAREMA, SOFRE ACIDENTE E MORRE


Um jovem de 18 anos morreu na noite de quarta-feira (18), em Saquarema, após sofrer um acidente de moto ao fugir dos agentes da Polícia Militar. O adolescente bateu em uma churrasqueira que servia de mostruário em uma fábrica no km 76 da Rodovia Amaral Peixoto. De acordo com a PM, ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Drogas foram encontradas na mochila dele. Segundo a corporação, o jovem chamou a atenção da guarnição que fazia um patrulhamento por estar sem capacete, em uma moto sem placa. Ele fugiu ao avistar a viatura e, durante a perseguição, perdeu o controle e acabou batendo na churrasqueira. Ainda de acordo com a PM, bombeiros foram chamados para fazer o socorro e o rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré, onde acabou morrendo. Na mochila dele, foram encontradas 76 cápsulas de cocaína, 60 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, um celular, e dinheiro. A moto e o material foram encaminhados para a 124ª DP.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.