Esporte

Bimba se destaca em etapa do Brasileiro de Windsurf Slalom disputada em Búzios

Disputa realizada durante o último final de semana foi marcada pelas mudanças climáticas e pelo bom desempenho do atleta local

Em: 18/10/2017 às 15:19:30
Da redação

A Etapa do Campeonato Brasileiro de Windsurf Slalom em Armação dos Búzios, realizada durante o último final de semana, foi marcada pelas mudanças climáticas e pelo bom desempenho do atleta local, Ricardo Winicki Santos, o Bimba, campeão mundial em 2007 e tetra campeão pan-americano nos jogos de 2003, 2007, 2011 e 2015.

 

Entre 12 e 15 de outubro, diversas baterias foram realizadas no Búzios Vela Clube, localizado na Praia de Manguinhos, mas algumas etapas tiveram que ser canceladas em função das fortes rajadas de vento.

 

No geral, Matheus foi o vencedor, com Mathias em segundo e Bimba em terceiro. Na Master Mathias ficou em primeiro, Bimba em segundo e Lucca em terceiro. Na Grandmaster, Guto Britto ficou em primeiro, Klango em segundo e Anjinho em terceiro.

 

Na feminino, Cristina Matoso Maia foi a Campeã, com Alexandra Aragão em segundo. Na categoria Junior, Daniel Pereira foi o vencedor, Kaylane foi o segundo e Guilherme Cunha ficou em terceiro. Na categoria Senior, Matheus ficou com a primeira posição, He Man com a segunda posição e Lucas Trindade com a terceira posição.

 


 Tópicos: Ricardo Winicki Santos,  Bimba,  Campeonato Brasileiro de Windsurf Slalom,  Armação dos Bùzios,  Búzios Vela Clube,  Praia de Manguinhos, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.