Diversão

DA REGIÃO DOS LAGOS: Primeira GayBand do Brasil, 'As Bee' dá show no 'Programa do Ratinho'. Grupo será a principal atração da Parada Gay da Rocinha dia 3 de novembro

Cantores são de Búzios e se apresentam em todas as paradas do interior fluminense; também fazem shows na Capital, levantando a bandeira LGBT

Em: 18/10/2017 às 12:06:42
Da Redação

As Bee, primeira GayBand do Brasil, que começou sua carreira na Região dos Lagos, e rapidamente tornou-se um fenômeno do interior do Rio de Janeiro, fazendo todas as Paradas Gays do interior, estão em São Paulo fazendo uma série de apresentações em programas de TV e Rádios da capital paulista.

 

Na noite da segunda-feira (16) apresentaram-se no "Programa do Ratinho", no SBT, e arrancaram elogios do rigoroso produtor musical Arnaldo Saccomani. 

 

 


No dia 3 de novembro,  As Bee serão a principal atração do retorno da Parada Gay da Rocinha, que pretende atrair um público de 200 mil pessoas.

 

 

 


As Bee e o Chá das Bee


As Bee são um quarteto formado por cantores LGBT talentosíssimos residentes no badalado balneário de Búzios. O projeto tem as vozes marcantes do DJ Møshe, Phellipe Mabbel, Luke Hummel e Allmah Clark. Os quatro se juntam e convidam todos os presentes a participarem do Chá das Bee, um show para todos os gêneros.

 


Quem ainda não conhece o trabalho do quarteto, pode conferir no canal do YouTube e ainda na página do Facebook. E já está disponível na internet o primeiro single de As Bee, "Dança Mana".

 

 

 

 


 Tópicos: As Bee conquista São Paulo,  primeira GayBand do Brasil, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.