Balanço Policial

SÃO PEDRO - Polícia Militar dá prejuízo de mais de 100 mil reais ao tráfico com a apreensão de 8 mil pedras de crack na madrugada desta terça (17)

Em Araruama, garoto de 14 anos é detido com cocaína, maconha e rádio transmissor

Em: 17/10/2017 às 10:04:18
Da Redação

Uma informação sobre a presença de traficantes da Estradinha - comunidade de Cabo Frio - no Porto do Carro em São Pedro da Aldeia, levou a Polícia Militar a apreender cerca de 8 mil pedras de crack e dar um prejuízo de cerca de R$ 100 mil ao tráfico, na madrugada desta terça-feira (17). A ocorrência foi na Rua Eugênio Vieira, para onde a equipe de policiais - mediante a informação passada - se deslocou. Chegando lá, por volta das 3 da manhã, eles avistaram dois rapazes em atitude suspeita e os abordaram. Com os suspeitos - ambos de 18 anos - foram arrecadadas as drogas e eles foram levados para a 125ª DP e ficaram presos.

 

 

 

 

GAROTO DE 14 ANOS É APREENDIDO COM COCAÍNA, MACONHA E RÁDIOS TRANSMISSORES


Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido em Araruama, nesta segunda-feira (16), por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações do 25º BPM, policiais faziam patrulhamento no Clube dos Engenheiros e observaram um garoto na Rua Mossoró, e que saiu correndo ao perceber os PMs. O garoto foi na direção de um prédio conhecido como "esqueleto" e acabou sendo detido na porta do apartamento onde mora. Em meio a roupas sujas e outros esconderijos, no interior da residência, foram apreendidas 264 cápsulas de cocaína, 29 tabletes pequenos de maconha, dois rádios transmissores e dinheiro. Os PMs entraram no apartamento para vasculhar com a autorização da mãe do menor. Ele foi levado para a 118ª DP, onde ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.