Balanço Policial

CABO FRIO - Bandidos invadem prédio e fazem família refém na Praia do Forte

Também foram registradas apreensões de drogas em Arraial do Cabo e Cabo Frio

Em: 16/10/2017 às 13:54:53
Da Redação

Bandidos armados invadiram na noite deste domingo (15) o Edifício  Avelãs de Caminho, em frente à Duna Boa Vista (Duna Preta), na Praia do Forte, em Cabo Frio, e fizeram moradores de um dos apartamentos de reféns. O crime ocorreu por volta das 19h e a PM foi logo acionada por outros moradores. Contudo, ao chegarem, os suspeitos já haviam fugido, levando dinheiro e joias das vítimas.

 

Segundo a Polícia Civil, um idoso de 64 anos, a esposa dele, de 60 anos, e a neta do casal, de 14 anos, tiveram os pés e mãos amarrados e a boca tapados com fitas adesivas. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos deixaram as vítimas presas por aproximadamente 30 minutos e levaram joias e dinheiro.


De acordo com as investigações da polícia, os três suspeitos pertencem a um grupo de cinco pessoas, entre eles, quatro homens e uma mulher, que alugou um apartamento no mesmo prédio na última sexta-feira (13).


Segundo o Lauro Coelho, delegado adjunto da 126ª DP, responsável pelo caso, o idoso foi abordado no momento em que estava chegando em casa.


O delegado também afirmou que foi feita a perícia no imóvel que vai analisar as imagens do circuito de segurança do prédio que vão ser entregues na delegacia nesta segunda-feira (16).

 

 

 

DUPLA É DETIDA COM COCAÍNA NA PRAIA DOS ANJOS, EM ARRAIAL


Um jovem de 17 anos foi apreendido e uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi presa por suspeita de tráfico de drogas neste domingo (15), em Arraial do Cabo. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam com 311 cápsulas de cocaína, encontrados dentro da bolsa da mulher. A dupla foi detida na Avenida da Liberdade, na Praia dos Anjos, após denúncia anônima. O caso foi registrado na 132ª DP.

 

 

 

UM VAI PRESO POR TRÁFICO NA FAVELA DO LIXO, EM CABO FRIO


Um rapaz de 23 anos foi preso, neste domingo (15), em Cabo Frio, por tráfico de drogas. A ocorrência foi na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, para onde uma equipe se deslocou após denúncia de venda de drogas naquela região. Ao chegarem na Rua 7, avistaram o suspeito com uma sacola nas mãos e o abordaram. Na sacola havia 25 cápsulas de cocaína, 32 trouxinhas de maconha e dinheiro. Detido e levado para a 126ª DP, onde ficou preso. Foi constatado, ainda, que o mesmo possui passagens por roubo e tráfico.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  bandidos invadem apartamento na Praia do Forte, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.