Plantão Policial

Um dos principais fornecedores de armas e drogas de facção é preso na Região dos Lagos

Luiz André da Silva Costa, conhecido como Badinho, é ex-jogador do Botafogo. Ele foi preso nesta sexta-feira (13) por policiais do Desarme em Iguabinha, distrito de Araruama

Em: 13/10/2017 às 14:15:46
Da Redação*

Um homem apontado pela Polícia Civil como um dos principais fornecedores de drogas e armas de uma das maiores facções do Rio de Janeiro foi preso em Araruama, nesta sexta-feira (13). Ele foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) em uma casa de luxo de Iguabinha, distrito da cidade.


De acordo com a polícia, Luiz André da Silva Costa, conhecido como Badinho, é ex-jogador do Botafogo e apontado como homem de confiança dos traficantes Fernandinho Beira-Mar e Pezão. Ele era um dos alvos da operação realizada pela Polícia Civil na busca pelos suspeitos da morte do policial Xingú, na Favela do Jacaré, em agosto deste ano.

 


Badinho estava dormindo no momento em que a casa onde ele estava foi cercada pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Cidade da Polícia, na capital. De acordo com a polícia, ele possuía mandados de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

 

 

 

*Com informações do G1 Região dos Lagos

 

 

 

 


 Tópicos: fornecedor de drogas e armas preso em Araruama, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.