Balanço Policial

VIOLÊNCIA EM ARARUAMA - Filho degola a mãe de 61 anos no bairro Areal e casal é morto a pauladas em Bananeiras

Idoso de 68 anos morre atropelado em Cabo Frio e motorista foge sem prestar socorro

Em: 10/10/2017 às 09:30:50
Da redação

No final da tarde desta segunda-feira (9), Marlene Lima, de 61 anos, moradora da Rua Dias Ferreira, no bairro Areal, em Araruama, foi levada em estado grava para o Hospital Geral do município após ser degolada pelo próprio filho, Alexandre Lourenço de Lima Andrade, de 22 anos.

 

Policiais encontraram o acusado dentro da residência onde ocorreu o crime. O jovem foi levado para a 118ª DP, onde ficou preso por tentativa de homicídio. A vítima continua internada em estado grave.

 

 

Casal é encontrado morto a pauladas no bairro Bananeiras, em Araruama

 

Na noite desta segunda-feira (9), Israel Bezerra e uma mulher identificada como Angelina foram encontrados mortos a pauladas na Rua Detroit, no bairro Bananeiras, em Araruama.

 

Os corpos foram levados para o IML de Araruama e o duplo homicídio foi registrado na 118ª DP. A polícia ainda investigação a motivação do crime e seus autores.

 

 

Idoso morre atropelado em Cabo Frio e motorista foge sem prestar socorro

 

Por volta de 5h30 desta terça-feira (10), Haroldo Travezani, de 68 anos, morador de São Cristóvão, morreu após ser atropelado no ‘Trevo da Só Rações’, no cruzamento da Avenida Teixeira e Souza com a Rua Manuel Ferreira dos Santos. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

 

O corpo do idoso foi levado para o IML de Araruama e o caso registrado na 126ª DP. A polícia irá solicitar imagens das câmeras de segurança dos comércios vizinhos ao local do atropelamento para tentar identificar o veículo e seu condutor.


 Tópicos: Tentativa de Homicídio,  Duplo homicídio,  Atropelamento,  Cabo Frio,  Araruama, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.