Balanço Policial

Traficante mata rapaz de 18 anos e é preso em Búzios

Em Cabo Frio, jovem é detido após tentar fugir com cocaína e rádio transmissor. Em Arraial, na Figueira, Polícia Ambiental apreende 18 pássaros da fauna silvestre

Em: 09/10/2017 às 09:20:52
Da Redação

Um homicídio ocorrido em Búzios, neste domingo (9), onde um jovem identificado como Ruan Rodrigues, de 18 anos foi morto a tiros, causou tanta revolta entre moradores do bairro São José que antes mesmo do corpo ser liberado para o IML a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito. Conforme informações do 25º BPM, várias denúncias chegaram à sala de serviço reservado da PM indicando o possível autor do crime. Um rapaz, também de 18 anos, envolvido com o tráfico da região, foi preso e apontado como responsável pela morte de Ruan, numa casa da Rua Ipê Amarelo, naquele bairro, e com ele a arma utilizada no crime, um revólver 38, com numeração raspada. Levado para a 127ª DP, onde ficou preso. O corpo de Ruan foi levado para o IML de Araruama.

 

 

 

 

HOMEM É DETIDO APÓS TENTAR FUGIR COM COCAÍNA E RÁDIO TRANSMISSOR EM CABO FRIO


Um homem de 21 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas neste domingo (8) em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com 280 cápsulas de cocaína e um rádio transmissor. De acordo com a corporação, ele foi detido na Rua Samuel Bessa, na comunidade do Jacaré, após denúncias anônimas. No local, dois suspeitos tentaram fugir ao observar a aproximação dos agentes. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi levado para a 126ª DP, onde o material foi apreendido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE 18 PÁSSAROS SILVESTRES NA FIGUEIRA, EM ARRAIAL DO CABO


Dezoito pássaros da fauna silvestre foram apreendidos neste domingo (8) pela Polícia Ambiental no distrito de Figueira, em Arraial do Cabo. De acordo com informações dos policiais, os agentes faziam um patrulhamento na região - no intuito de coibir a pesca durante o defeso da lagoa, quando avistaram uma casa com várias gaiolas expostas, fato que chamou a atenção. Eles foram até o local, na Rua das Acácias e abordaram dois homens que lá estavam, que foram indagados se possuíam licença para manter as aves em cativeiro. Com a resposta negativa, ambos foram levados para a 132ª DP e autuados por crime ambiental. Foram recuperados 1 sanhaço, 2 coleiros, 1 tiziu, 02 tico-ticos, 3 trinca-ferros e 09 canários da terra. Os pássaros foram entregues ao Instituto Ambiental Phenix de Animais Silvestres (IAPAS), que trata da proteção e conservação da fauna silvestre. 


 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.