Balanço Policial

CABO FRIO - Troca de tiros entre traficantes e PM termina com um morto na Rainha da Sucata

No segundo distrito da cidade, Polícia Militar frustra distribuição de drogas

Em: 07/10/2017 às 10:40:09
Da Redação

Um traficante conhecido como "Grandão" morreu depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar, nesta sexta-feira (6), na comunidade da Rainha da Sucata, bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. Conforme o 25º BPM, chegou a denúncia sobre a presença de homens armados na Avenida Central e uma guarnição foi para o local. Chegando lá, a PM avistou o grupo e ao se aproximarem, o suspeito efetuou disparos contra a equipe, que revidou, e o traficante acabou morrendo. Os demais suspeitos fugiram. Junto ao corpo do suspeito foi encontrada uma pistola 9mm e um saco contendo 355 cápsulas de cocaína, 45 trouxinhas de maconha e dinheiro. No bolso, um carregador de pistola municiado e um celular. A ocorrência foi registrada na 126ª DP e o corpo encaminhado para o IML de Araruama.

 

 

No mesmo bairro, nova apreensão de drogas. Durante uma operação na comunidade, uma equipe em patrulhamento avistou vários suspeitos com sacolas nas mãos; o grupo fugiu, menos um, que foi detido na Rua Dr. Cardoso da Fonseca. Com ele a PM apreendeu 32 pedras de crack, 30 cápsulas de cocaína e dinheiro. Preso e levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

 

POLÍCIA FRUSTRA DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM UNAMAR


A Polícia Militar de Cabo Frio frustrou a distribuição de drogas em Unamar, no segundo distrito, nesta sexta-feira (6). De acordo com informações do 25º BPM, a PM já tinha a informação que um vapor iria pegar uma carga com o "gerente da boca" e flagrou a dupla. O flagrante foi na casa do gerente, na Rua Goiás. No local foram apreendidos 2kg de maconha, outras 93 trouxinhas da mesma droga, 88 cápsulas de cocaína, 2.000 cápsulas vazias para endolação, dois cadernos de anotações e 300 reais. Foram detidos e levados para a 126ª DP, onde ficaram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Uma segunda apreensão no Segundo Distrito ocorreu na comunidade da Sinagoga. No local, a PM fazia patrulhamento na busca de um ladrão de celular quando, na Rua Sinagoga avistaram dois suspeitos; um deles fugiu ao ver a polícia. O que foi detido, foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. O celular não foi localizado, mas com o suspeito foi arrecadada uma sacola com 37 trouxinhas de maconha, 19 sacolés de cocaína e dinheiro. Ficou preso por tráfico e roubo.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.