Política

Alerj realiza audiência para discutir crise elétrica na Região dos Lagos

Encontro que acontece na próxima quarta-feira (11) foi proposto por Janio Mendes após as recentes quedas de energia nas cidades da Região dos Lagos

Em: 05/10/2017 às 16:46:34
Da redação

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realiza na próxima quarta-feira (11), uma audiência publica para discutir a crise no fornecimento de energia elétrica na Região dos Lagos. O encontro com a população acontecerá no Palácio Tiradentes, sede do Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro. O evento é uma iniciativa do deputado Janio Mendes (PDT) em conjunto com os deputados Luiz Martins (PDT), presidente da comissão de defesa do consumidor, e Filipe Soares (DEM), presidente da comissão de minas e energia. Toda a população é convidada a participar.

 

O debate teve início após as recentes quedas de energia em toda a Região. Para Janio, é importante que o assunto seja discutido antes do começo da alta temporada, período que a população regional triplica.

 

"Sabemos que a Enel passou por mudanças administrativas, e isso tem implicado numa ausência de investimentos principalmente no interior do Estado. A população está vivendo o caos, não há estrutura para o atendimento aos chamados, a rede está em colapso e nós precisamos ter um maior investimento desde o atendimento até a manutenção da rede elétrica. É importante que debatamos medidas para melhorar esse atendimento, daqui a dois meses teremos a alta temporada e não podemos passá-la as escuras" - enfatizou Janio.

 

Serviço: Audiência Pública: A Crise no Fornecimento de Energia Elétrica da Região dos Lagos / Data: 11 de outubro de 2017, quarta-feira, às 10 horas /  Local: Palácio Tiradentes - Rua Primeiro de Março, s/nº - Sala 210 - Centro, Rio de Janeiro - RJ


 Tópicos: Audiência Publica,  Alerj,  Crise elétrica,  Janio Mendes, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.