Balanço Policial

CABO FRIO - Suspeitos armados disparam contra PMs que faziam ronda no Valão. Motorista perde controle da viatura e bate em poste

Em Saquarema, PM apreende cocaína, maconha e loló; dois são detidos

Em: 05/10/2017 às 09:36:38
Da Redação

Dois policiais militares ficaram feridos ao bater com a viatura em um poste depois que suspeitos numa moto dispararam contra o carro, na noite desta quarta-feira (4), em Cabo Frio. Eles conseguiram fugir e os PMs foram levados para o Hospital Otime Cardoso dos Santos (Jardim Esperança) com ferimentos leves. Nenhum tiro atingiu os policiais.

 

 

 

De acordo com informações do 25º BPM, os PMs faziam patrulhamento na comunidade do Valão, no Jardim Esperança, e foram atingidos quando passavam pela Avenida Américo Gomes da Fonseca, próximo ao bar do Moisés. O policial que estava dirigindo perdeu o controle da direção e acabou atingindo um poste. O caso é investigado na 126ª DP.

 

 

 

 

SUSPEITOS SÃO DETIDOS COM COCAÍNA, LOLÓ E MACONHA EM ESTRADA DE SAQUAREMA


Um homem foi detido e um adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas nesta quarta-feira (4) em Saquarema. Segundo o 25º BPM, os suspeitos estavam com 265 cápsulas de cocaína, 80 trouxinhas de maconha e 20 frascos de "cheirinho da loló". A dupla foi abordada pela PM na Estrada Bicuíba, onde estavam parados junto a uma bicicleta. O material apreendido foi encontrado após eles serem revistados. O caso foi registrado na 124ª DP.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.