Balanço Policial

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Adolescente de 15 anos leva um tiro no peito em Cabo Frio

Em Arraial do Cabo, menor de 17 anos e um homem são detidos com cocaína

Em: 04/10/2017 às 09:58:06
Da Redação

Uma adolescente de apenas 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (4), em Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua Ayrton Senna, bairro Tangará, para onde a menina e a família se mudaram faz pouco tempo. Suspeitos ainda não identificados passaram numa moto preta e atiraram no peito da garota, que está internada no HCE.


As primeiras informações são de que o crime poderia ter a ver com rixa de facções, já que, antes de se mudar, a vítima morava num bairro de facção rival à que 'domina' o Tangará. Conforme informações policiais, a adolescente não tem passagem pela polícia e nem ligações com a criminalidade. A ocorrência foi registrada na 126ª DP, onde o crime será investigado.

 

 


ADOLESCENTE É APREENDIDO E OUTRO MAIOR DETIDO POR TRÁFICO EM ARRAIAL


Um adolescente foi apreendido e um homem, detido por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira (3) em Arraial do Cabo. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam com 15 pinos de cocaína. Ainda de acordo com a corporação, eles foram encontrados na Praça da Cova, na Praia do Anjos, após denúncias anônimas. Os dois tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos policiais, mas foram contidos. Eles foram encaminhados para a 132ª DP.

 

 

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.