Balanço Policial

Duplo homicídio em Arraial do Cabo na manhã desta terça. Na noite de segunda (2), outro jovem foi executado na cidade

Em Araruama, PM 'salva' vida de ladrão que apanhou de populares e estava escondido no telhado

Em: 03/10/2017 às 10:02:07
Da Redação

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Caiçara, distrito de Figueira em Arraial do Cabo, no início da manhã desta terça-feira (3). Andrewid Jeferson Martins da Cunha, de 25 anos, e Edson Fernandes da Costa Junior (36), que seria filho de um policial, foram encontrados mortos por vizinhos nas primeiras horas do dia. Viaturas da PM já se deslocaram para o bairro a fim de reforçar o policiamento. A localidade fica próxima à capela de Nossa Senha de Guadalupe.

 

 

 

 


O outro caso de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (2), quando Lourenço Clyverson Pereira Miguel, de 22 anos, foi morto a tiros, na Travessa Vera Cruz, em um beco no bairro do Sítio. De acordo com a PM, o rapaz foi atingido sete vezes pelos assassinos. Pelo menos dois homens teriam participado do crime. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Araruama e o crime já está sendo investigado pela 132ª DP de Arraial do Cabo. Apesar da suspeita do envolvimento da vítima com pessoas ligadas ao tráfico de drogas, a polícia não descarta outras linhas de investigação. 

 

 

 

PM 'SALVA' VIDA DE LADRÃO QUE IA SER LINCHADO EM ARARUAMA. FOI PRESO POR VÁRIOS CRIMES


Revoltados com a frequentes furtos a residências do bairro, moradores do Mutirão, em Araruama, decidiram fazer justiça com as próprias mãos contra um suspeito de cometer vários desses crimes na região. Depois de ser visto tentando cometer mais um furto, na Rua Júlio de Castilho, os moradores se juntaram e cercaram o rapaz, identificado como Cleyton Macharete dos Santos, de 19 anos. Ele havia acabado de furtar R$ 700 de uma mulher dentro da casa dela. Mais de 30 pessoas se armaram com paus e pedras e ainda conseguiram agredi-lo algumas vezes antes dele subir para o telhado. A PM chegou e conseguiu aplacar os ânimos. O suspeito foi preso e levado para a UPA, onde recebeu atendimento para os ferimentos e, em seguida, para a 118ª DP, onde confessou pelo menos seis outros crimes de furto.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  duplo homicídio em Arraial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.