Balanço Policial

Jovem de 19 anos leva três tiros no Parque Burle, em Cabo Frio

Crime aconteceu na manhã deste domingo (1º). Suspeito fugiu

Em: 01/10/2017 às 12:57:42
da Redação

Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã deste domingo (1º) na Rua Alcides de Oliveira, no Parque Burle, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por três tiros e o atirador fugiu.
A perícia esteve no local e a vítima foi levada para o Hospital Central de Emergência (HCE). Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima e nem sobre a motivação do crime, que é investigado como tentativa de homicídio na 126ª Delegacia de Polícia.

 

 

HOMEM PRESO ROUBANDO O EXTRA

 

Thiago Santos da Gama, 35 anos, foi preso no sábado (30), após tentar furtar cinco garrafas de vodka e dois quilos de contra filé, no Supermercado Extra, que fica próximo à Rodoviária de Cabo Frio. O acusado foi detido por funcionários, que desconfiaram do furto. A Polícia Militar foi acionada e ao revistar a bolsa de Thiago, encontrou as garrafas e a carne. Ele foi conduzido para a 126 DP, de foi constatado que ele possui anotações criminais, send autuado e preso.

 

 

 

DROGAS APREENDIDAS NO MORUBÁ

 

A Polícia Militar apreendeu 1540 papelotes de cocaína e 1607 trouxinhas maconha, no Morubá, em Cabo Frio. As drogas foram encontradas no Beco 1, no sábado (30). De acordo com o registro policial, a PM teve atenção voltada para um homem, que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Buscas foram feitas nas lajes das casas da comunidade, quando as drogas foram encontradas. Todo material foi levado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

VEÍCULOS RECUPERADO NA FIGUEIRA

 

A Polícia Militar recuperou um carro roubado que estava sendo utilizado por criminosos para praticar crimes. O Fiat Idea, placa LRR3643, foi encontrado na RJ-106, na altura do distrito de Figueira, em Arraial do Cabo. De acordo com o registro policial, a guarnição tinha informações a respeito de um veículo que estava sendo utilizado em crimes. Os policiais estavam à procura do automóvel, quando teve a atenção voltada para um carro com as mesmas características no bairro Engenho Grande, na altura de Bacaxá. Quando perceberam a aproximação policial, os ocupantes do veículo aceleraram e seguiram sentido Praia Seca. O carro foi abandonado em Figueira e os suspeitos fugiram a pé.

 

 

 

ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM SAQUAREMA


Após receber informações sobre elementos que estariam traficando de drogas na comunidade da Agua Branca, em Saquarema, as guarnições da Polícia Militar foram para a Rua Estrada do Comum, onde foram recebidas com tiros. Após o tiroteio, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor e 58 sacolés de cocaína com a inscrição, Favelinha da Água Branca, Pó de 20. 

 

Após fazerem buscas no local, um menor de 16 anos, com ferimento no braço e na perna, foi apreendido. O mesmo confessou que a arma e a cocaína eram dele. O adolescente foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, ara atendimento médico.

 

Após ser medicado, o jovem foi levado para a 118 DP, delegacia de Área, onde ficou apreendido e custodiado no Hospital Nossa Senhora de Nazareth. 


 Tópicos: polícia, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.