Balanço Policial

Dois jovens, um em Botafogo e outro do Jardim Esperança, em Cabo Frio, são mortos a tiros

Daniel foi morto a tiros e Carroceiro em confronto com a PM no Morro do Limão

Em: 30/09/2017 às 11:43:51
da Redação

Dois jovens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (29), em Cabo Frio. Uma das mortes ocorreu em Botafogo, no segundo distrito, onde um jovem de 16 anos foi assassinado na madrugada deste sábado. A vítima foi identificada como Daniel, morador da Rua Sinagoga, em Unamar. A polícia investiga o caso e ainda não divulgou informações sobre o que teria motivado o assassinado.

 

A outra morte ocorreu no Jardim Esperança, em confronto entre traficantes e a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (29). Mateus dos Santos Souza, de 21 anos, conhecido como Carroceiro, trocou tiros com policiais na Travessa José Barreto, na localidade conhecida como Morro do Limão, que fica no Jardim Esperança. Ele foi ferido, socorrido pelos PMs e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, mas não resistiu e morreu.

 

No local do confronto, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com cinco municições intectas e três deflagradas e 56 buchas de maconha. A localidade é conhecida pela polícia pela venda de material entorpecente.

 

De acordo com o registro policial, a guanição fazia patrulhamento pelo local, na noite de sexta-feira (29), quando avistou três homens, sentados na esquina. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos começaram a atirar e o ataque foi revidado pelos PMs. Quando o tiroteio parou, os policiais encontraram Carroceiro caído no chão ao lado do revólver.

 

A ocorrência foi registrada na 126 DP. O corpo removido para o IML.


 Tópicos: Polícia,  Cabo Frio,  assassinatos, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.