Balanço Policial

Mais de 800 cápsulas de cocaína são apreendidas na Estradinha, em Cabo Frio

Outras apreensões de drogas ocorreram também em Búzios, Araruama e Iguaba

Em: 28/09/2017 às 09:53:13
Da Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (27), em Cabo Frio, com 880 cápsulas de cocaína. A ocorrência foi na Estradinha, bairro Porto do Carro, num local conhecido como Beco do Açougue. A PM chegou ao suspeito depois de receber informação que haveria distribuição de carga de drogas no bairro. Ao ser abordado pelos policiais, o menor estava com a carga nas mãos. Ele foi levado para a 126ª DP, onde ficou apreendido. Conforme a polícia, o adolescente já tinha quatro passagens por envolvimento com o tráfico.

 

 

 

 

Ainda em Cabo Frio, outro menor, também de 17 anos de idade, foi apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas nesta quarta-feira (27). Foi no bairro Manoel Corrêa, quando policiais faziam patrulhamento pelo local e avistaram alguns suspeitos na Rua 07; eles saíram em fuga, pulando muros e terrenos baldios, mas um foi detido. Com ele a PM arrecadou 18 cápsulas de cocaína, 67 trouxinhas de maconha e R$ 350,00. Levado para a 126ª DP, onde ficou apreendido.

 

 

 

 

COCAÍNA E MACONHA APREENDIDAS EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS


Um suspeito de 23 anos foi detido e preso por tráfico de drogas, em Armação dos Búzios, nesta quarta. Conforme informações do 25º BPM, a polícia recebeu informação sobre a chegada de um traficante vindo de Niterói para assumir a venda de entorpecentes no bairro de Cem Braças. A PM localizou o suspeito e o indagou sobre as drogas; ele acabou confessando e levou os policiais até uma construção abandonada, local onde foram apreendidas 200 cápsulas de cocaína, cerca de 300g de maconha, dinheiro e base para carregador de rádio transmissor. Levado para a 127ª DP, onde ficou preso.

 

 

 

DROGAS E MENOR APREENDIDOS EM ARARUAMA


Um menor de idade foi apreendido em Araruama, nesta quarta-feira (27) no momento em que saía de um terreno baldio onde escondia as drogas que traficava no bairro XV de Novembro. Ele foi detido na Rua Debret e foram apreendidas 20 cápsulas de cocaína. Levado para a 118ª DP, ficando apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

COCAÍNA APREENDIDA NA ESTRADA DO ARRASTÃO, EM IGUABA

 

Policiais militares apreenderam cocaína e rádio transmissor na Estrada do Arrastão, em Iguaba Grande, nesta quarta. Eles faziam patrulhamento no local, próximo da entrada da tamarineira, quando avistaram um suspeito que, ao perceber a aproximação policial, pulou uma cerca de arame farpado e fugiu pela mata. Ele deixou para trás cinco cápsulas de cocaína e o rádoi, que foram apreendidos e levados para a 129ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.