Armação dos Búzios

Búzios inaugura Centro de Monitoramento nesta sexta-feira (29)

Investimento será de 1 milhão e 320 mil reais e todas as câmeras devem ser instaladas em um prazo de 120 dias

Em: 29/09/2017 às 08:48:29
da Redação

O Centro de Monitoramento de Búzios vai ser inaugurado nesta sexta-feira (29), às 17h30. O projeto completo conta com 119 câmeras, distribuídas em diversas áreas da cidade.


No último sábado (23), funcionários de uma empresa de serviços de monitoramento estiveram na Rua das Pedras, Turíbio de Farias e Praça Santos Dumont, no centro de Armação dos Búzios, para realizar um trabalho de ajuste nas câmeras de segurança, instaladas em pontos estratégicos da região central do balneário. O intuito da medida é tentar coibir roubos, depredações, agressões, tráfico e outras atividades ilícitas. 


O investimento será de 1 milhão e 320 mil reais, que corresponde a locação de todos os equipamentos, reformulação da estrutura para o centro de monitoramento, incluindo ainda toda a instalação, configurações e manutenção pelo período de 36 meses.

 

O Centro de Monitoramento será operacionalizado pela Guarda Municipal e Polícia Militar e, nessa primeira etapa, serão inauguradas 40 câmeras que já irão monitorar as regiões da Praça Santos Dumont, Rua das Pedras, Rua Turíbio de Farias, Bairro São José e Pórtico de Entrada. As demais câmeras serão instaladas em um prazo de 120 dias.

 

 

 


 Tópicos: Centro de Monitoramento,  Armação dos Búzios, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.