Balanço Policial

Gerente do tráfico do Pontilhão e mais quatro traficantes são presos com grande carga de cocaína em São Pedro da Aldeia

Eles estavam em um carro com mais de três mil pinos da droga, prontos para abastecer o tráfico da região

Em: 27/09/2017 às 11:57:15
da Redação

A Polícia Militar recebeu informações de que o gerente do tráfico do Pontilhão, em São Pedro da Aldeia, estaria com mais quatro traficantes, preparando uma grande carga de entorpecentes para serem distribuídos para venda. 


De acordo com a denúncia, os policiais abordaram um automóvel e localizaram Diego Estevão Paim Santos, 26, o Porca Russa, apontado como gerente do tráfico na Vila do Ar, em Cabo Frio, e no Pontilhão; Davi Lorenço Pereira, 18, conhecido como Pipoca, também gerente do tráfico no Pontilhão; Lafaiete Francisco de Sales, 53; Jackson Frandesco Araújo de Sousa, 30; e Nelson Cristiano Viana Teixeira, de 45 anos. Com os traficantes, foram encontrados 3160 pinos de cocaína.


Os homens e o material foram levados para a 125 DP. Os cinco traficantes ficaram presos por tráfico de drogas.

 

 

 

TRIO É DETIDO DURANTE OPERAÇÃO DA P2 EM ARARUAMA

 

Uma operação do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) resultou na prisão de um homem e apreensão de dois menores na tarde desta terça-feira (26), na Fazendinha, em Araruama.


Após receber denúncias de que o trio da Reserva do Peró, em Cabo Frio, estaria indo ao bairro São Vicente, em Araruama, para abastecer a região com drogas, armas e munições, em um automóvel Gol de cor verde, os policiais localizaram o veículo e, durante a abordagem, flagraram Renato de Oliveira Gomes com um revólver calibre 38 com três munições intactas e dois menores com drogas. Um dos adolescentes foi identificado como gerente do tráfico e irmão do traficante Beiço, conhecido como dono do tráfico na Reserva do Peró. 

 

O trio foi conduzido para a 118 DP. Os adolescentes foram apreendidos por crime análogo à associação e tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Renato ficou preso por associação e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menor.

 

 

 

DUPLA É DETIDA POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO


Dois homens foram detidos por tráfico de drogas nesta terça-feira (26), na Rua Duque de Caxias, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Igor de Souza Teixeira, 21, e Marlon de Almeida Sardinha, 18, estavam em um terreno baldio, com uma sacola com drogas, quando foram abordados pelos policiais. Eles tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos. Na sacola, a PM encontrou 119 pinos de cocaína, 87 buchas de maconha e R$20. A dupla foi encaminhada para a 126 DP e ficou presa por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

TRIO É DETIDO APÓS FURTAR OBRA DO MINHA CASA MINHA VIDA EM CABO FRIO

 

Durante um patrulhamento na Estrada de Campos Novos, em Cabo Frio, três homens foram abordados em uma caminhonete ao saírem da obra Monte Carlos, do programa Minha Casa Minha Vida, na estrada Campos Novos, em Cabo Frio. Os policiais encontraram dez rolos de conduite fechados na caçamba do veículo. Ao serem questionados, eles confessaram ter furtado da obra. Emerson Paschoal D'Assunção, Rafael Piedade Ramalho e Rafael Fernandes da Silva foram encaminhados para a 126 DP e em seguida para a central de flagrantes, na 132 DP, onde ficaram presos por furto qualificado. 

 

 


MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BACAXÁ


Na tarde desta terça-feira (26), após receber denúncias sobre tráfico de drogas no Parque Shwan, em Bacaxá, a Polícia Militar foi até o local e flagrou três homens vendendo entorpecentes. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles fugiram pela mata. Um adolescente foi capturado e, com ele, a PM encontrou 26 buchas de maconha. O jovem confessou trabalhar para um homem conhecido como Motoboy. Ele foi encaminhado para a 124 DP e ficou apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

 

 

 

 

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM BACAXÁ E UNAMAR


Após receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria no Hospital geral de Bacaxá, em Saquarema, na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Militar foi até o local e prendeu Robert Barbosa Bessa, conhecido como chefe do tráfico na cidade. Ele foi encaminhado para a 124 DP. 

 

Já em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, a PM foi até a Rua da Assembléia e encontrou Walace Santos de Oliveira. O mandado de prisão foi cumprido, o homem foi encaminhado para a 125 DP e ficou preso. 


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.