Esporte

FINAIS DO ESTADUAL DE HANDEBOL/ CABO FRIO - Costa Azul sobe ao pódio em todas as categorias

Campeões feminino e masculino das categorias adulto e junior foram definidos neste final de semana

Em: 25/09/2017 às 14:35:59
Da redação

O Ginásio Poliesportivo João Augusto, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, sediou as finais feminina e masculina das categorias adulto e junior do Campeonato Estadual de Handebol no último sábado (23). A equipe cabo-friense do Costa Azul esteve entre os competidores e subiu ao pódio em todas as disputas.

 

No masculino adulto o campeão foi o Nilópolis, enquanto o Costa Azul terminou na segunda posição. São Gonçalo completou o pódio, enquanto o Itaboraí foi o quarto. Já no feminino adulto a Universidade Rural levou a melhor sobre o Itaboraí na grande final, enquanto o Costa Azul conquistou a medalha de bronze sobre o D’Fátima, do Rio de Janeiro. No feminino junior o Itaboraí foi a grande campeã, com o Costa Azul terminando na segunda posição. Em terceiro terminou a Universidade Rural.

 

O treinador do Costa Azul, Rodrigo Gomes, analisou o desempenho dos cabo-frienses na competição. "Estamos felizes por garantir três troféus e resultados expressivos para o handebol da nossa cidade e assim ajudar a resgatar nossa modalidade. Porém sabíamos que tínhamos condições de título nas três categorias".

 

Ainda este ano acontecerão as finais do Estadual Sub 16 e 21 masculino e o Costa Azul já conhece seus adversários: Niterói e Itaboraí, respectivamente. A data e o local ainda não foram divulgados pela Liga Estadual de Handebol.


 Tópicos: Campeonato Estadual de Handebol,  Masculino e feminino,  Junior e Adulto,  Ginásio Poliesportivo João Augusto,  Tamoios,  Cabo Frio, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.