Balanço Policial

Sub-metralhadora e pistolas apreendidas em Cabo Frio na manhã deste domingo (23)

Polícia troca tiros com criminosos em Araruama e apreende cerca de 1,5 KG de pasta base de cocaína em Saquarema

Em: 24/09/2017 às 18:05:45
Da redação

Após denúncia de que um homem chamado Samuel estaria usando sua casa, localizada na Rua Teixeira e Souza, na Vila Nova, em Cabo Frio, como esconderijo de armas para traficantes da comunidade do Morubá, policiais entraram em contato com o comandante do 25º BPM e conseguiram um mandado de busca e apreensão junto ao Ministério Público do município.

 

Na posse do documento, os PMs fizeram uma operação na manhã deste domingo (24) e conseguiram abordar o acusado na residência denunciada. No banheiro da casa, foram encontradas duas pistolas, uma sub-metralhadora e um aparelho celular.

 

Samuel Sebastião da Silva, o Samuca, de 39 anos, foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado e preso.

 

 

APÓS DENÚNCIA, PM ENCONTRA CERCA DE 1,5 KG DE COCAÍNA EM SAQUAREMA

 

Após denúncia de que uma casa na Rua Francisco dos Santos, em Saquarema, estaria sendo usada pelo tráfico, policiais foram ao local e flagraram um homem saindo do local com um cigarro de maconha. Na abordagem, o acusado confessou que trabalhava para Maiquinho, conhecido como "MK", e que no interior de sua residência havia drogas e material para endolação. Ele permitiu a entrada dos policiais, que encontraram cerca de 1,5 KG de pasta base de cocaína, R$ 60, dois telefones celulares, uma balança de precisão, um caderno de anotações e material para embalar drogas. O acusado foi levado para a 124ª DP e, posteriormente, para a 118ª DP, em Araruama, onde foi autuado e preso por tráfico.

 

 

 

POLÍCIA TROCA TIROS COM CRIMINOSOS EM ARARUAMA

 

Durante patrulhamento ao Condominio 2, no bairro Iguabinha, em Araruama, policiais fizeram um cerco estratégico em um local indicado como ocupado pelo tráfico. Em determinado momento, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, e uma troca de tiros foi iniciada. Os bandidos fugiram pulando muros, mas um dos acusados acabou sendo preso com 60 cápsulas de cocaína e 14 frascos de loló. Anderson Gonçalves da Silva foi levado para a 118ª DP, onde foi autuado e ficou preso por tráfico.

 

 

 

CARGA DE COCAÍNA É APREEDIDA COM OCUPANTES DE MOTO EM ARARUAMA

 

Durante patrulhamento pela Rua Interamar, no Clube dos Engenheiros, em Araruama, policias abordaram dois homens em uma moto, onde um dos suspeitos levava uma sacola. Com eles, foram encontradas 240 cápsulas de cocaína, uma bucha de maconha e um celular. Um dos acusados, que é menor de idade, foi autuado e ficou detido na 118ª DP. As drogas e a moto, que não tinha documentação, ficaram apreendidas.

 


 Tópicos: Balanço policial,  Apreensão de armas,  apreensão de drogas,  Cabo Frio,  Saquarema,  Araruama, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.