Balanço Policial

Dono de bar é morto a tiros na Fazendinha, em Araruama

Em Cabo Frio, Policial Civil de MG cometeu suicídio

Em: 22/09/2017 às 10:11:18
da Redação

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21), em Araruama. O crime aconteceu no bairro Fazendinha, por volta das 23h. De acordo com testetmunhas, duas pessoas em uma moto chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra Oldemar Oliveira Machado, 54, dono do bar Casal 20, na Rua Vidal Brasil, no bairro Fazendinha. Ele foi atingido quatro vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. O caso foi registrado na 118 DP.

 

 

 

POLICIAL CIVIL DE MG COMETE SUICÍDIO EM CABO FRIO

 

Um policial civil se matou dentro do próprio carro na noite desta quinta-feira (21), em Cabo Frio. Segundo moradores, o homem de 34 anos, que era policial civil em Minas Gerais, estacionou o carro na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, e permaneceu dentro do veículo por, aproximadamente, cinco minutos. Logo em seguida, um clarão foi visto dentro do carro, seguido de um barulho. A PM foi chamada ao local e constatou que o policial estava morto. A arma utilizada no suicídio, uma pistola calibre 380, pertencia ao próprio homem. O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Araruama.

 

 

 

TRAFICANTE DE BELFORD ROXO É PRESO EM UNAMAR

 

Após receber denúncia sobre tráfico de drogas, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, a Polícia Militar foi até a Travessa A, na Sinagoga, e flagrou Luciano Santos de Jesus, 20, com drogas e dinheiro. Ao ser questionado, ele informou sobre uma casa onde guardava mais drogas e uma arma, e que era de Belford Roxo. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 237 buchas de maconha, 308 papelotes de cocaína e 45 mariolas de maconha. Luciano foi levado para a 126 DP e ficou preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O material ficou apreendido.


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.