Balanço Policial

VIOLÊNCIA EM ARARUAMA: Em menos de 24h, outro homem é assassinado na cidade

Rafael da Silva Pereira, 26, foi atingido por disparos de arma de fogo no braço e cabeça

Em: 20/09/2017 às 10:23:58
da Redação

A polícia registrou mais um homicídio em Araruama nesta terça-feira (19). Por volta das 21h, no bairro XV de Novembro, um homem sofreu uma tentativa de homicídio. No mesmo dia, outros dois homens foram assassinados na cidade.


Rafael da Silva Pereira, 26, foi atingido por disparos de arma de fogo no braço e cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos. No local, a perícia recolheu quatro cápsulas de pistola calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 118 DP, que investigará o crime.

 

 

MULHER É ESFAQUEADA POR COMPANHEIRO EM CABO FRIO


Durante a madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 3h da manhã, um homem tentou matar a companheira a facadas na Rua Medeiros, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio. A vítima, uma mulher de 37 anos, foi socorrida por pessoas no local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito. A ocorrência foi registrada na 126 DP, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

 

HOMEM TENTA ESFAQUEAR CINCO PESSOAS EM ARARUAMA


Na Rua Uirauna, no bairro Fazendinha, em Araruama, um homem tentou esfaquear cinco pessoas de uma mesma família. A Polícia Militar foi até o local, após receber informações de uma confusão e tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, José Brasil Neto, 61, estava com dois facões. Ele pulou o muro, invadiu uma casa e tentou matar as cinco pessoas que estavam lá: dois adultos e três crianças. José foi dominado e imobilizado por uma das vítimas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, encaminhado para a 118 DP.

 

 

 

HOMEM É PRESO COM ARMA DE USO RESTRITO EM UNAMAR

 

Nesta terça-feira (19), um homem foi preso em Unamar, distrito de Cabo Frio. Após receber denúncias, a Polícia Militar foi até a Rua Conde de Araruama e abordou Hudson dos Santos Anastácio, 19. Com a chegada dos policiais, ele tentou se desfazer de uma pistola e uma sacola com drogas. O material foi recuperado pela PM. De acodo com a ocorrência, Hudson tentou resistir à prisão e precisou ser contido. Ele foi levado para a 118 DP e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O material encontrado com o homem: uma pistola Taurus 9mm com numeração raspada, 14 munições intactas e 30 buchas de maconha, ficou apreendido.

 

 

 

 

HOMEM FORAGIDO É PRESO EM ARARUAMA


Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou Jefferson Mota Almeida, (28), após uma perseguição. Ao avistar os policiais, ele tentou fugir pulando muros de casas na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Rio do Limão, em Araruama. Com o homem foi encontrado um revolver calibre 38, 42 trouxinhas de maconha, 32 cápsulas de cocaína. Ele foi encaminhado para a 118 DP, onde foi constatado que havia um registro de foragido do sistema prisional.

 

 

 

 

 

DROGAS SÃO APREENDIDAS EM PONTO DE TRÁFICO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

Durante patrulhamento na Rua Santa Catarina, no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, um jovem, de 18 anos, foi visto em atitude suspeita, em um ponto de venda de drogas. Ele foi abordado, revistado e informou que era usuário de drogas e estava no local para comprar entorpecentes. Após buscas no local, os policiais encontraram 55 pinos de cocaína. O material foi encaminhado para a 125 DP e ficou apreendido.

 

 

 

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM ARARUAMA

 

Na Avenida Beira Rio, no Parque Mataruna, em Araruama, um menor foi apreendido depois que a Polícia Militar encontrou 49 cápsulas de cocaína na caixa de correio da casa. Ele confessou ser o dono das drogas e foi levado para a 118 DP.

 

 

 

POLÍCIA ENCONTRA DROGAS EM MATA DE SAQUAREMA

 

Em Saquarema, após receber informações precisas pelo 190, a Polícia Militar foi até a Água Branca. Ao perceber a chegada dos policiais, três homens conseguiram fugir pela mata. Após buscas, a PM encontrou 80 pinos de cocaína e 25 tabletes de maconha. 

 

 

 

POLÍCIA RECUPERA MATERIAL USADO PARA ENDOLAÇÃO DE DROGAS EM BÚZIOS

 

Após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar foi até a Rua das Casuarinas, no bairro Cem Braças, em Búzios e localizou um tonel enterrado com material que seria usado para endolação de drogas: 5 mil sacolés vazios, mil cápsulas vazias, colher, panela, rolo, balança e peneira. O material foi levado para a 127 DP.

 

 


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.