Balanço Policial

Dois homens são executados em Araruama na manhã desta terça-feira (19)

Igor e Oldair foram encontrados amarrados em um terreno baldio e com várias marcas de tiros de arma de fogo

Em: 19/09/2017 às 09:43:05
da Redação

Na manhã desta terça-feira (19), dois homens foram assassinados na Rua Oswaldo Campos, no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. A Polícia Militar encontrou os corpos de Igor de Souza Camargo, 24, e Oldair José Medeiros Gomes, 43, em um terreno baldio. Eles estavam amarrados, um do lado do outro, com várias marcas de tiros de arma de fogo.


De acordo com testetmunhas, Igor teve a casa invadida por criminosos encapuzados. Ele foi amarrado e arrastado para fora de casa. Em seguida, ele foi levado até a casa de Oldair, que também foi amarrado. Então, os dois foram levados para o terreno baldio e executados.


Os corpos foram encaminhados para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 118 DP, que investigará o caso. Ainda não há qualquer pista sobre quem teria executado as vítimas.

 

 

 

 

 

ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR DISTRIBUIDORA EM CABO FRIO

 

Após um assalto em uma distribuidora de bebidas em São Cirstóvão nesta segunda-feira (18), um homem foi capturado e preso. A Polícia Militar foi chamada no estabelecimento, onde o proprietário informou que ladrões assaltaram o comércio, ameaçando funcionários e roubando bebidas. Após informações de moradores, os policiais localizaram Wagner da Silva Conceição, 21, em um galpão. Ele tentou resistir à prisão, mas foi algemado e encaminhado para a 126 DP, onde ficou preso. 

 

 

 

 

 

 

HOMEM FORAGIDO É PRESO NA ESTRADINHA, EM CABO FRIO

 

Após receber informações de que um criminoso da Baixada Fluminense estaria no Beco do Rato, na Estradinha, em Cabo Frio, a Polícia Militar foi até o local e encontrou Moisés Pereira da Conceição Domingos, 40, conhecido como Rato. Ele foi encaminhado para a 126 DP, onde ficou constatado que o homem é foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão por roubo. Moisés já teve oito passagens na Polícia por roubo e uma por homicídio.

 

 

 

GERENTE DO TRÁFICO É PRESO APÓS MANTER ADOLESCENTE EM CÁRCERE PRIVADO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

A Polícia Militar recebeu denúncias informando que uma menor estava sendo mantida em cárcere privado na Rua Antônio Carlos da Fonseca, na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. No local, um homem tentou fugir quando percebeu a chegada da PM. Os policiais entraram na casa e encontraram a menor, que estava sendo agredida por Alisson Carlos Santos, 27, apontado como gerente do tráfico na localidade. Durante uma revista na casa e no terreno, os policiais encontraram dez trouxinhas de maconha, uma touca ninja, um coldre e dois rádios comunicadores. 


Ao sair da casa, um menor, de 14 anos, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O adolescente foi capturado e confessou ter envolvimento com o tráfico. Ele ainda levou a equipe da PM até outro terreno baldio, onde estava escondida uma sacola com 95 trouxinhas de maconha e oito pinos de cocaína.


Eles foram encaminhados para a 125 DP, onde Alisson ficou preso por tráfico de drogas e o menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.