Balanço Policial

VIOLÊNCIA: Dois homens são assassinados em bairros de Cabo Frio

Gerente do tráfico da Estradinha é preso durante distribuição de drogas para 'vapores'

Em: 18/09/2017 às 09:54:01
da Redação

Um jovem de 21 anos, identificado como Jhonatan Sales de Azevedo, foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), por volta das 13h45, na Avenida B, no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Segundo informações, Jhonatan foi executado com vários tiros. Ainda não há informações sobre o autor do crime. O rapaz não tinha qualquer tipo de passagem pela Polícia. 


O corpo do jovem foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126 DP de Cabo Frio, que investigará o caso. A polícia pede para que a população ajude a desvendar o caso, fornecendo informações por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 2643-0190.

 

 

HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS BRIGA AMOROSA

 

Um desentimento amoroso terminou com morte na Maria Joaquina, em Cabo Frio. Neste domingo (17), um homem de 30 anos, identificado como Isaque Cardoso teria se envolvido em uma briga com o atual companheiro da ex-mulher. Durante a discussão, Isaque foi esfaqueado no peito e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 


O acusado do crime está foragido. Segundo testemunhas, o fim do relacionamento de Isaque com a mulher, de 34 anos, teria sido o desencadeamento do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e o caso registrado na 126 DP.

 

 

GERENTE DO TRÁFICO DA ESTRADINHA, EM CABO FRIO, É PRESO

 

Na estradinha, no bairro Porto do Cabo, em Cabo Frio, a Polícia Militar prendeu Hugo Rodrigues Ribeiro da Silva, conhecido como Revoltado, na noite deste domingo (17). O homem, identificado como gerente do tráfico no local, foi abordado durante a 'troca de turno' da boca de fumo. De acordo com a PM, o material estava indo para distribuição dos 'vapores'. Ele estava com 250 cápsulas de cocaína. O traficante foi encaminhado para a 126 DP e ficou preso por tráfico de drogas.

 

 

 

POLÍCIA APREENDE CARGA DE DROGAS EM SAQUAREMA


Após informações de que um traficante, conhecido como Denis Frango, estaria comerciando drogas da favela de Água Branca para a Usina, em Saquarema, a Polícia Militar foi até o local e localizou o homem. Ao ser abordado, Denis conseguiu fugir do local, indo em direção à Araruama, e largou uma mochila com 67 pinos de cocaína e 27 tabletes de maconha, dando um prejuízo de, aproximadamente, R$2mil ao tráfico local. O material foi apreendido e levado para a 124 DP.

 

 

 

PLANTAÇÃO DE MACONHA  É ENCONTRADA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

Após receber informações de que havia uma plantação de maconha em um terreno baldio na Rua das Acácias, no bairro Jardim Arco-íris, em São Pedro da Aldeia, a Polícia Militar foi até o local e encontrou 11 pés da planta de vários tamanhos. A plantação foi recolhida e encaminhada para a 125 DP.

 

 

 

 


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.