Balanço Policial

Viatura da PM se envolve em acidente no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia

Dois homens caíram da moto e para desviar das vítimas, viatura acabou batendo em poste

Em: 17/09/2017 às 10:59:35
da Redação

Uma viatura da Polícia Militar acabou se envolvendo em acidente na noite e sábado (16), no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. Durante patrulhamento, os policiais tiveram a atenção voltada para uma dupla de jovens, em uma moto. Os suspeitos fugiram dos PMs quando receberam a ordem de parada. Foi então iniciado o vasculhamento do bairro.

 

Quando os policiais percorriam o Baixo Grande, ouviram barulho de acidente e foram para o local em seguida. Foi então que perceberam que, após uma curva acentuada, dois homens estavam caídos no chão, ao lado de uma motocicleta. Para não atropelar as vítimas, o condutor da viatura desviou e acabou batendo em um poste de iluminação.

 

Ao conferirem os documentos dos ocupantes de moto, foi constatado que os dois não possuíam nenhum tipo de documentação e não eram habilitados. O caso foi registrado na 125 DP. 

 

 

LADRÃO PRESO EM BÚZIOS

 

A polícia militar prendeu um homem após ele ter roubado uma mulher em Búzios. De acordo com o registro policial, Vitor Cláudio de Carvalho Fernandes, teria roubado a bolsa de uma mulher, quando a mesma estava perto de um posto de gasolina, seguindo em direção à Praia do Forno. Com as características do ladrão, os policiais iniciaram uma operação em frente ao DPO de Manguinhos, que fica na saída da cidade. Foi quando teve a atenção voltada para o suspeito, que estava num Pólo prata, placa LCN 2839. 

 

Os policiais fizeram uma vitoria no veículo, onde encontraram uma bolsa marrom feminina, com os pertences da vítima. Aos policias, Vitor disse que trabalha com lotada e aquela bolsa seria de uma passageira. Ele foi conduzido para a 127 DP, onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida ele foi levado para a delegacia de área do fim de semana, a 126 DP, onde foi autuado e preso. Na ficha criminal dele, os policiais constaram que há passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violação de domícilio, além de enquadramento na Lei Maria da Penha.


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.