Política

Crédito de R$ 4 milhões é aprovado na Câmara de Búzios

Recurso deve ser destinado a obras na José Bento Ribeiro Dantas

Em: 15/09/2017 às 14:04:34

No Projeto de Lei 64/2017, o prefeito André Granado pede autorização à Câmara de Búzios para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4 milhões. A finalidade é  atender ao Projeto de Pavimentação, Construção de Calçadas, Ciclovias e Acessibilidade no trecho da Avenida José Bento Ribeiro Dantas e Urbanização da mesma avenida, provenientes dos convênios celebrados com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal (Contratos nºs 1029364-95/2016 e 1028889-22/2016). O projeto de lei foi aprovado em regime de urgência e por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira(14).

 

“Essa obra é aguardada por muitos que passam pelo trecho da Barbuda até a Tartaruga, que possa ser recapeado, construída a ciclovia... Com certeza nossa cidade estará sendo preparada para o verão pra que nossos turistas  e nosso povo possam usufruir melhor daquela via, que atualmente é muito perigosa.”, opinou o vereador Niltinho de Beloca.

 

Também foi aprovado o Requerimento de autoria do vereador João Carlos dos Anjos (Dom), onde solicita ao presidente do Legislativo prorrogação de sua licença médica por 130 dias. O vereador havia pedindo licença pelo período de 90 dias no dia 31 de agosto, mas considerando sua situação de saúde e resultado dos novos exames médicos, solicitou a prorrogação.

 

Por fim, na sessão desta quinta-feira foram aprovadas honrarias que serão entregues na sessão solene em novembro e a Indicação, sugerindo a reforma ou substituição dos brinquedos da Praça Antônio Câmara -Trevo da Barbuda (proponente Joice Costa).


 Tópicos: Búzios,  Câmara de Vereadores, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.