Balanço Policial

Duas pessoas são baleadas em ponto de ônibus na madrugada desta quinta (14) em Búzios

Em Cabo Frio, homens que ordenaram fechamento do comércio no Jardim Esperança, são detidos

Em: 14/09/2017 às 09:26:45
da Redação

No início da madrugada desta quinta-feira (14), duas pessoas sofreram tentativa de homicídio em Búzios. De acordo com uma das vítimas, de 25 anos, ele estava com a namorada em um ponto de ônibus na praça do bairro São José, quando um carro branco passou atirando na direção das pessoas que estavam no local. Ele foi atingido por três disparos na perna. Um adolescente, de 16 anos, também foi atingido e ficou em estado grave, precisando passar por uma cirurgia. Eles foram socorridos pela população e levados para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé.

 

Não há informações sobre o autor dos disparos. O caso foi registrado na 127 DP e será investigado.

 

 

 

 

QUATRO HOMENS SÃO DETIDOS APÓS ORDENAREM TOQUE DE RECOLHER EM CABO FRIO


Após traficantes do Jardim Esperança ordenarem que os comerciantes fechassem as portas, em sinal de luto pela morte do gerente do tráfico do Morro do Limão, na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar intensificou o policiamento no local e, durante patrulha, localizaram quatro homens que seriam os responsáveis pelo toque de recolher.


Caique da Silva Carvalho, 24, Matheus Ortolon de Campos, 18, Carlos Eduardo da Silva Fonseca, 18, e Jonas de Jeseus da Silva Ferreira, 19, foram presos e confessaram que mandaram fechar os comércios a mando do traficante "Patreck". Eles foram levados para a 126 DP, autuados por associação e, depois de serem ouvidos, foram liberados.

 

 

 

 


POLÍCIA APREENDE DROGAS EM BÚZIOS


Após receber denúncias de tráfico de drogas na Rua 1, no Cruzeiro, em Armação dos Búzios, a Polícia Militar foi até o local e encontrou uma sacola com um simulacro de arma de fogo e 20 tabletes de maconha. Uma mulher foi levada à 127 DP, ouvida e liberada.

 

 

 

 

HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

Durante patrulhamento próximo à Praça das Águas, em São Pedro da Aldeia, policiais receberam uma denúncia de que dois homens, um de camisa branca e outro de casaco preto, estariam assaltando no semáforo da praça. 

 

Após buscas, a PM encontrou e abordou Jean Felipe Pinheiro de Lima, 19, e João Vitor de Oliveira Alves, 18. Com Jean, os policiais acharam um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições. 


Os homens foram encaminhados para a 125 DP e ficaram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

 

 

HOMEM COMETE ASSALTO E É LINCHADO POR MORADORES EM CABO FRIO

 

Na madrugada de quinta-feira (13), a Polícia Militar foi chamada na Rua Leonor Azevedo Santa Rosa, no Jardim Flamboyant, em Cabo Frio, onde um homem foi impedido de fugir após assaltar uma mulher de 22 anos. Raimundo Almeida Correa, 35, estava com uma faca e a bolsa da vitima.


Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem estava muito ferido. Ele teria sido linchado por moradores e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Após o atendimento médico, Raimundo foi levado para a 126 DP e ficou preso. Os pertences da mulher foram devolvidos.


 Tópicos: Balanço Policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.