Diversão

CINEMA - 'It - A Coisa' e 'Polícia Federal - A Lei é para Todos' estão em cartaz em Cabo Frio

No Gran Cine Bardot, em Búzios, as opções são 'Últimos dias em Havana' e os nacionais 'Bingo - o Rei das Manhãs' e 'O Filme da Minha Vida'

Em: 10/09/2017 às 09:13:38
Da Redação

CABO FRIO - CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

 

IT - A COISA


Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. Classificação 16 anos. Sessões:


- Sala 1: 20h45 (dublado)

- Sala 3: 19h, 21h30 (dublado)

- Sala 4: 14h30, 17h, 19h30 (dublado); 22h (legendado)

 

 

 

POLÍCIA FEDERAL - A LEI É PARA TODOS


2013. Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país. Classificação 12 anos. Sessões:


- Sala 2: 15h, 17h15, 19h30, 21h45

 

 

 

EMOJI: O FILME


Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. Classificação livre. Sessões:


- Sala 1: 15h, 19h (dublado); 17h (dublado, 3D)

 

 

 

ANABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL


Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Classificação 14 anos. Sessão:


- Sala 3: 16h45 (dublado)

 

 

 

A TORRE NEGRA


Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King. Classificação 12 anos. Sessão:


- Sala 3: 14h45 (dublado)

 

 

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark - Av. Independência, lote 16, Quadra 15)
 
 

 


EMOJI - O FILME


- Sala 1: 15h20 (dublado); 17h10 (dublado, 3D)

 

 

IT - A COISA


- Sala 1: 19h, 21h30 (dublado)

 

 

POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS 


- Sala 2: 15h, 17h10, 19h20, 21h30

 

 

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

 

ÚLTIMOS DIAS EM HAVANA


Havana, Cuba. Miguel (Patricio Wood) tem 45 anos e passa seus dias sonhando em finalmente conseguir o visto necessário para morar nos Estados Unidos. Ele trabalha como lavador de pratos e vive com outro homem, Diego (Jorge Martínez), portador de HIV e com quem tem uma ligação muito forte. Diego vê em Miguel uma base para permanecer de pé, mas a relação dos dois é abalada quando Miguel recebe uma carta da embaixada norte-americana. Classificação 14 anos. Sessões:


- Sexta: 19h

- Sábado: 21h

- Domingo: 19h

 

 

 

BINGO - O REI DAS MANHÃS


Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa. Classificação 16 anos. Sessões:


- Sábado: 19h

- Domingo: 21h

 

 

 

O FILME DA MINHA VIDA


O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis. Classificação 14 anos. Sessões:


- Sexta: 21h

- Sábado: 17h

- Domingo: 17h
 

 

 

 


 Tópicos: cinema,  Cabo Frio,  Búzios, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.