Diversão

PARADA LGBT DE CABO FRIO: 'Evento será um sucesso. Parabéns pela organização', diz Marquinho Mendes

Nesta quarta (6) organizadores lançaram oficialmente o 'Guia Friendly' que dá dicas de praias, locais para hospedagem, comida e diversão na cidade, além telefones úteis

Em: 06/09/2017 às 15:11:48
Da Redação

Cabo Frio já se vestiu com as cores do arco-íris. E com todas as outras cores também. Porque alegria colorida é o sinônimo da 13ª Parada do Orgulho LGBT da cidade, que acontece a partir das 13h do próximo domingo (10), na Praia do Forte. Nesta quarta-feira (6), organizadores do evento, da Ong Iguais, e o prefeito Marquinho Mendes, se encontraram para que a festa fosse oficializada por meio do lançamento do Guia Friendly. O encontro foi no auditório da Prefeitura. O guia que será distribuído dá dicas de praias, locais para hospedagem, comida e diversão na cidade, além telefones úteis.


No encontro desta quarta na Prefeitura, o presidente do Iguais, Rodolpho Campbell, apresentou tema, programação de shows, esquema especial de segurança e trânsito para a maior manifestação em prol dos direitos da comunidade LGBT do interior fluminense. Este ano, a parada gay tem o tema "Respeito é bom e todos gostam. Respeite as diferenças".

 


No encontro do auditório da prefeitura, Marquinho Mendes, os responsáveis pelo evento estão dando show de organização e destacou a importância da parceria público-privada. "São poucos os eventos que têm uma organização prévia como o que vocês estão fazendo, se preocupando com os mínimos detalhes. Esse evento será referência em paz, organização, amor e respeito, principalmente. E tenho certeza também que será um sucesso por ser tratar ainda de um atrativo em momentos de crise. A parada do orgulho LGBT de Cabo Frio, tenho certeza, vai estimular a economia local, trazer turista de qualidade. E é o que pretendemos na nossa cidade", disse o prefeito.

 

 


A PARADA


A 13ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio acontecerá na na Praia do Forte, sua concentração está marcada para às 13h na Avenida Litorânea, próximo ao Braga (perto do antigo escritório do Cabofolia) e o ínicio marcado para às 16h.


O Tema deste ano é Respeito é bom e todos gostam. Respeite as diferenças.


Além de trio elétrico, DJ's e shows com drags queens, o evento, que é o maior da comunidade gay do interior fluminense, terá apresentações com cantores de diversos gêneros musicais.


Special Guest:


Lary (live show) - Além de linda, sua voz faz justiça à imagem, alcançando modulações que vão dos mais suaves charm e MPB à explosão do funk

 

Participação especial:


Chá das Bee

Lolla

 

Line up:


Deejay Petersen (DJ oficial)

Dj Rayan Almeida

Dj Juliana Curvy

Dj Lucas de Paula

Dj Cássio Taranto

 

Drag Shows:


Melisse Ryan (RJ)

Tifanny Summers

Paris Uber

Lindsay Wood

Gabriella Brocchi

 

INFORMAÇÕES sobre: CARAVANAS, DICAS DE CIDADANIA E SEGURANÇA serão fornecidas pela organização em postagens no mural do evento, no Facebook


Outras informações: (22) 98170-5141 ou (22) 98171-0376

 

 


 Tópicos: PARADA LGBT DE CABO FRIO,  Guia Friendly, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.