Diversão

Cabo-friense Marcus Majella volta à cidade para gravar novo filme ao lado de Samanta Schmutz

Gravação da comédia 'Os Salafrários', em Cabo Frio, começa na segunda quinzena de setembro e está previsto para estrear ano que vem na telona. Mas em outubro os fãs poderão conferir a estreia de outro filme, 'Chocante'

Em: 01/09/2017 às 11:52:57
Da Redação

Os fãs do comediante cabo-friense Marcus Majella não perdem por esperar em vê-lo pela cidade no próximo mês. Vem filme novo por aí. E Cabo Frio servirá de cenário para parte do longa "Os Salafrários", comédia estrelada por ele e Samantha Schmutz, que vai estrear na telona ano que vem.


Atores e equipe de filmagem devem desembarcar em terras cabo-frienses na segunda quinzena de setembro, e devem ficar pela cidade durante uma semana.


'Os Salafrários' tem roteiro de Fil Braz, mesmo autor de "220 volts", e conta a história de uma especialista em pequenos golpes (Samantha), que precisa fugir do Brasil após se envolver em um grande enrascada. Ela busca ajuda com uma prima no exterior e consegue um trabalho como camareira. Lá, ela conhece um grande golpista de alta classe (Majella), que tornará sua vida muito mais difícil. 


Antes, a dupla de comediantes poderá ser vista no cinema em "Chocante", que estreia no próximo dia 6 de outubro.

 


Na TV, quem é fã sabe, pode assistir Marcus Majella, no "Vai Que Cola" e "Ferdinando Show", ano canal pago Multishow. Fora da TV, Majella pode ser visto nos palcos com o espetáculo "Desesperados", o qual dará uma pausa em setembro para poder se dedicar às gravações de "Os Salafrários".


O ator, que é cabo-friense de nascença e morou por aqui até 2002, foi convidado pelo Grupo Iguais para participar e receber uma condecoração na 13ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio, que acontece no dia 10 de setembro. 

 

 

 

 


 Tópicos: Cabo-friense Marcus Majella volta à cidade, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.