Política

Votação do impeachment do prefeito de Búzios acontece nesta quinta (24)

Sessão extraordinária começa às 13h, na Câmara dos Vereadores

Em: 24/08/2017 às 12:01:43
da Redação

Toda a atenção política da Região dos Lagos está voltada para Armação dos Búzios. Nesta quinta-feira (24), a partir das 13h, acontece a Sessão Extraordinária, na Câmara dos Vereadores, para julgar o Impeachment do prefeito André Granado.

 

O julgamento foi adiado na última segunda-feira (21), por conta de um bate boca entre os vereadores, sob a alegação de falta de segurança para os parlamentares. 


O procurador do município, Dr. Sergio Azevedo, que teve uma vitória ontem no TJRJ e garantiu a permanência do Prefeito no cargo, está confiante. Sérgio acredita que os vereadores vão seguir o que o Tribunal de Justiça decidiu. "Espero que a Câmara siga a tendência do que foi feito pelo TJ-RJ e arquive o processo de impeachment, devolvendo a segurança das insitituições e garantindo a harmonia entre o executivo e o legislativo buziano", finalizou.


Já a oposição não demonstra tanta segurança. A vereadora Gladys Nunes chegou a declarar, nesta semana, ao Portal RC24h, que tem certeza do voto dela, mas, que no jogo político, tudo pode acontecer.


A sessão extraordinária acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 13h, na Câmara dos Vereadores, que fica localizada na Av. José Bento Ribeiro Dantas, 3398, em Aramção dos Búzios.


O Portal RC24h estará presente e vai transmitir toda a sessão ao vivo.


 Tópicos: Búzios,  Impeachment,  Sessão,  André Granado, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.