Educação

CRAS em Arraial do Cabo oferece aulas gratuitas de alfabetização para adultos

Projeto é realizado no distrito de Figueira e é direcionado aos moradores de todos os distritos

Em: 16/08/2017 às 10:00:45
Da Redação

A Prefeitura de Arraial do Cabo está com vagas abertas para aulas gratuitas de alfabetização de adultos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do distrito de Figueira. O projeto "Alfabetizando a Melhor Idade" é realizado todas as segundas, quartas e sextas, das 14h às 16h.


Ainda de acordo com o município, a iniciativa é direcionada aos moradores de todos os distritos. Além disso, também são oferecidas aulas de reforço escolar para estudantes da localidade.


Para fazer a inscrição é necessário comparecer ao CRAS, que fica na Rua São Januário, 56, em Figueira. Os documentos solicitados são cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

 


CRAS do bairro Cabocla também oferece atividades


O Centro de Referência de Assistência Social Amado Julião Nascimento, localizado no bairro da Cabocla, também oferece atividades e cursos voltados para as áreas educacionais, culturais e sociais. O CRAS conta com aulas de espanhol, artesanato em tecido, alfabetização para adultos, reforço escolar, corte e costura, fisioterapia e pilates, pintura e desenho. As aulas são ministradas por voluntários.

 


Os interessados devem estar vinculados ao serviço de convivência do CRAS que fica na Travessa Tomé de Souza, s/n, Bairro da Cabocla. Os documentos necessários para a inscrição são RG, declaração escolar, comprovante de residência, certidão de nascimento e duas fotos 3x4.

 

 

 

 


 Tópicos: alfabetização para adultos,  CRAS,  Arraial do Cabo, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.