Cabo Frio

LONGA ESPERA - Beneficiários do Ibascaf reclamam da falta de vagas para endocrinologista

Instituto esclareceu que o médico responsável pela especialidade esteve de férias entre junho e julho, o que pode ter causado um acúmulo na demanda das consultas

Em: 11/08/2017 às 17:09:50
Da redação

Beneficiários do Ibascaf (Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio) reclamam da falta de vagas para a marcação de consultas para a área de endocrinologia.

 

De acordo com o relato de um morador que tenta marcar uma consulta para sua mãe há quase um mês, a informação recebida em cada uma das tentativas é de que não há previsão de novas vagas disponíveis.

 

"O Ibascaf está uma vergonha. Tem umas três semanas que estou tentando marcar endocrinologista urgente para a minha mãe e não consigo. Minha mãe com diabete avançada e eles dizem que não há previsão para marcação. É um absurdo, um descaso com o ser humano, e ainda pagamos para não sermos atendidos” – lamentou o beneficiário que preferiu não se identificar.

 

 

IBASCAF ESCLARECE QUE ESPECIALISTA PELA ÁREA ESTAVA DE FÉRIAS, O QUE PODE TER CAUSADO ACÚMULO NA DEMANDA

 

O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores (Ibascaf) informa que o médico responsável pela especialidade de endocrinologia do Programa Médico-Hospitalar e Odontológico (PASMH) esteve de férias entre o mês de junho e julho, o que pode ter causado um acúmulo na demanda das consultas. O instituto reitera que são disponibilizadas vinte consultas para endocrinologista semanalmente, que devem ser marcadas às sextas-feiras, das 8h às 14h, pelo número de telefone 20 400 200.


 Tópicos: Cabo Frio,  Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf),  Endocrinologia,  Marcação de consultas,  Acúmulo na demanda, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.