Cultura

Teatro Municipal de Cabo Frio comemora 20 anos de inauguração com peças e música

Programação inicia às 19h na escadaria do espaço, na Praça da Cidadania

Em: 11/08/2017 às 13:41:06

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb comemora 20 anos de inauguração na próxima segunda-feira (14). E para comemorar a data, o espaço promove encenações do Grupo Oficena - Curso Livre de Teatro, solos, apresentações musicais e poesia na roda na escadaria do teatro, na Praça da Cidadania. A programação inicia às 19h.


O Teatro foi inaugurado no dia 14 de agosto de 1997 com a presença da atriz Nathalia Timberg. Atualmente o teatro realiza atividades internas, oferecendo aulas gratuitas de arte cênica, de violão, além de sediar a oficina de circo. O espaço segue sem sediar eventos por conta do abandono e falta de infraestrutura deixados pelo governo anterior. A previsão é que as obras de revitalização do local iniciem ainda neste mês de agosto.


Segundo o diretor do teatro, a celebração pretende reunir os alunos dos cursos oferecidos. “Será uma comemoração simples, mas de grande representatividade. Feita pelos alunos e para toda a comunidade”, disse o diretor do teatro, Ítalo Moreira.


O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb está localizado na Rua Aníbal Amador do Vale, s/nº, na Praça da Cidadania, próximo a Praia do Forte


 Tópicos: Cabo Frio,  teatro Municipal,  Oficena, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.