Balanço Policial

PM atende denúncia de tráfico e troca tiros na Estrada do Araçá, em Cabo Frio

E outras apreensões de drogas na Rainha da Sucata e no Jardim Esperança, também em Cabo Frio

Em: 11/08/2017 às 09:44:57
Da Redação

Um homem de 36 anos foi detido e um adolescente de 16 apreendido nesta quinta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas em Cabo Frio. O caso aconteceu na Estrada da Araçá, no bairro de mesmo nome, após denúncias anônimas, segundo informou o 25º BPM. A PM foi recebida a tiros e revidou, e um dos suspeitos foi atingido no pé e caiu de um barranco.

 

No local os policiais arrecadaram 1.200 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, três bases de rádios transmissores e 21 cartuchos de pistola. Outros quatro suspeitos conseguiram fugir. A dupla foi levada para a 126ª DP, onde ficaram detidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CARGA DE COCAÍNA NA RAINHA DA SUCATA


Nesta quinta-feira (10), um adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com PM, ele foi encontrado depois de denúncia anônima, quando saía de um terreno baldio; com ele a polícia apreendeu 180 cápsulas de cocaína e quatro sacolés de maconha. O menor foi encaminhado para a 126ª DP.

 

 

 

 

DUPLA VAI PRESA QUANDO TRAFICAVA NO JARDIM ESPERANÇA


Dois rapazes, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (10), quando vendiam drogas em frente a um bar da Rua Rafael Rodrigues, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A Polícia Militar chegou até a dupla depois de uma denúncia anônima. Foram apreendidas 25 cápsulas de cocaína e os dois foram levados para a 126ª DP, onde ficaram detidos por tráfico de drogas.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.