Polícia

FORAGIDO - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em São Pedro da Aldeia

Enio Tanikawa, de 36 anos, foi apontado pela ex-namorada como assassino de Miguel Ruiloba

Em: 09/08/2017 às 13:57:35
Da Redação

A polícia confirmou a suspeição e está à procura de Enio Tanikawa, de 36 anos, acusado de matar com três tiros, Miguel An­gel Ruiloba, de 32 anos, no último domingo (6), em São Pedro da Aldeia. Miguel estava com a namorada, Mayara Costa, num ponto de ônibus no bairro Balneário (em frente ao Mc Donald's). Mayara é ex-namorada de Enio, que não aceitou o fim do relacionamento dos dois, em novembro do ano passado, e por isso matou Miguel.


O caso causou comoção em toda São Pedro da Aldeia. Em depoimento, Mayara disse que ainda tentou impedir o ato de Enio, se colocando na frente dele, mas ele a empurrou e ela caiu no chão. Enio saiu correndo atrás de Miguel e efetuou os disparos. Ele morreu no hospital.

 

Enio trabalhava numa agropecuária em Iguaba. Fora do trabalho, frequentava um templo de Testemunhas de Jeová da cidade, no qual integrava um grupo de estudos bíblicos. Todos que o conheciam estão estarrecidos com o caso.


De acordo com a polícia civil de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde o caso está sendo investigado, ainda não se sabe se Enio agiu sozinho ou se contou com apoio de comparsas. Até o momento, segundo a polícia, Enio parou o carro que dirigia, saltou e foi na direção de Miguel para matá-lo, fugindo em seguida, em destino ignorado. Se preso, Enio responderá por homicídio qualificado.

 

 

 

 


 Tópicos: Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em São Pedro da Aldeia, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.