Balanço Policial

HOMICÍDIOS NA REGIÃO: Em Cabo Frio, motorista de 30 anos é morto a tiros e em Araruama corpo de jovem é encontrado num matagal do bairro Itatiquara

E mais, apreensões de drogas no Jardim Caiçara e em Unamar (Cabo Frio), e na Praia Linda (São Pedro da Aldeia). Em Búzios, adolescentes são presos depois de furtar vários objetos numa casa da Vila Verde

Em: 09/08/2017 às 10:39:28
Da Redação


Um homem identificado como Fábio Guimarães, de 30 anos, foi vítima de homicídio, na noite desta terça-feira (8), no bairro de Botafogo, em de Cabo Frio. Conforme informações policiais, ele era motorista e não ainda há outras informações sobre motivação do crime ou suspeito. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª DP.

 

Outro homicídio registrado nesta terça aconteceu em Araruama, no bairro Itatiquara. Um jovem de 20 anos, identificado como Márcio Vieira, foi encontrado no meio de um matagal localizado atrás de um loteamento. A vítima tinha marcas de tiros no tórax e, segundo familiares, estaria desaparecida há alguns dias. O crime foi registrado na 118ª DP, onde será investigado.

 

 

 

 

PM E TRAFICANTES TROCAM TIROS EM AQUÁRIUS, NO 2º DISTRITO DE CABO FRIO


Policiais militares foram recebidos a tiros nesta terça-feira (8), no segundo distrito de Cabo Frio, no momento em que chegavam à Rua da Assembleia, em Aquárius, para verificar uma denúncia de tráfico naquela localidade. Os PMs avistaram dois elementos armados perto de uma mata quando começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram. Um dos suspeitos, de 20 anos, foi atingido nas pernas e detido, com um revólver 38 na mão. Com ele a PM também apreendeu uma mochila contendo 32 sacolés de cocaína, 12 cápsulas da mesma droga, 45 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Ele foi levado para a UPA e depois para a 127ª DP (Búzios, central de flagrante), onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, ficando preso.

 

 

 

 

 

PREJUÍZO AO TRÁFICO: PM APREENDE CARGA DE MACONHA E COCAÍNA NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO


A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, nesta terça-feira (8). Segundo informações do 25º BPM, foram encontrados dentro de uma mochila 436 tabletes de maconha, meio quiloda erva e 28 cápsulas de cocaína, além de uma garrafa com cerca de 1kg de pó branco. Ainda conforme a PM, a droga foi abandonada por um suspeito que, ao ser avistado durante o patrulhamento, fugiu pela Rua Marcílio Dias. A droga foi levada para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ADOLESCENTE E MULHER DETIDOS COM DROGAS EM UNAMAR. NO SEGUNDO DISTRITO CABO-FRIENSE

 

Uma mulher foi detida e um adolescente apreendido com drogas em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo informações do 25º BPM, os dois foram encontrados com 117 pinos de cocaína após um cerco montado pelos policiais na Rua da Capivara. Um dos suspeitos ainda tentou escapar durante a abordagem, mas acabou detido em uma construção abandonada na localidade. Os dois foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

 

 

 

HOMEM VAI PRESO SUSPEITO DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Um homem suspeito roubo e tráfico de drogas foi detido nesta terça-feira (8) em São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com 167 pinos de cocaína e 42 tabletes de maconha foram apreendidos, além de um relógio, quatro cordões e dois pingentes prateados, que a polícia acredita terem sido roubados. De acordo com a PM, o homem foi pego em flagrante com o material na Estrada Velha de Iguaba, no bairro Praia Linda. O suspeito, os objetos e a droga foram encaminhado para 125ª DP.

 

 

 

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO E OUTRO PRESO POR FURTO EM CASA DE BÚZIOS


Dois jovens, de 16 e 18 anos foram detidos depois furtar vários objetos de dentro de uma casa na Vila Verde, em Búzios. Conforme informações policiais, a PM foi chamada logo após a ocorrência e conseguiu localizar a dupla, no mesmo bairro. Com eles foram recuperados dois carregadores de celular, garrafas de bebida alcoólica, desodorantes, edredons e bermudas. Foram levados para a 127ª DP.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.