Balanço Policial

Dinheiro, pistolas, mais de 5 mil cápsulas de cocaína e mil buchas de maconha apreendidas em Saquarema

Traficante da Baixada Fluminense é preso em Araruama e acampamento do tráfico é descoberto em Cabo Frio após denúncia

Em: 08/08/2017 às 10:47:25
Da redação

Após denúncia de que traficantes do bairro Guarani, em Saquarema, estariam fazendo uma reunião em uma casa na Rua do Surf, policiais foram até o local e abordaram oito pessoas que estavam na residência denunciada, mas nada de ilícito foi encontrado.

 

Durante a ação, os PMs receberam novas informações do setor de inteligência, afirmando que as drogas teriam sido levadas por um táxi ao bairro Verde Vale, fato confirmado por um dos homens abordados, que assumiu ser taxista e confessou ter deixado três mochilas com drogas na casa de um dos outros envolvidos.

 

Os policiais se dirigiram então para a Rua 8 de Setembro, no bairro Verde Vale, onde o dono da residência permitiu a entrada dos agentes e confessou ter recebido dos mesmos três mochilas contendo 1.776 cápsulas de cocaína e 297 trouxinhas de maconha e 10 tabletes grandes da erva, totalizando 7,600 Kg de maconha.

 

Outro acusado confessou que as armas do grupo estariam escondidas em uma residência localizada na Rua Nilo Carvalho, no bairro Bela Vista, onde foram arrecadadas uma pistola calibre 765, uma pistola PT 809 calibre 9mm, 847 tabletes de maconha, 3.460 cápsulas de cocaína e mais um tablete de aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína acondicionados em sacos de lixo.

 

Robert Barbosa Bessa, de 24 anos; Zarã de Oliveira, de 26 anos; Constanço Nunes Carvalho, de 52 anos e Rafael Muniz Cardoso, de 25 anos, foram levados para a 124ª DP, onde foram autuados por tráfico e porte ilegal de arma. As outras pessoas abordadas durante a operação foram ouvidas e liberadas. Ao todo, foram apreendidas duas pistolas, 5.365 cápsulas de cocaína, uma peça de 300 gramas de pasta base, 1.005 buchas de maconha, 10 tabletes de maconha totalizando 7,600 kg e R$417.

 

 

TRAFICANTE DA BAIXADA FLUMINENSE PRESO EM ARARUAMA

 

Durante patrulhamento pela Avenida Araruama, policiais flagraram três homens tentando fugir pulando muros ao perceberem a presença da viatura. Os PMs fizeram um cerco e efetuaram buscas em algumas residências, mas os acusados não foram localizados. No entanto, os policiais conseguiram localizar um rádio transmissor, uma sacola com drogas e uma quantia em dinheiro.

 

Após as apreensões, os PMs permaneceram em um ponto estratégico esperando o retorno de algum dos acusados. Em determinado momento, um homem tentou pular um muro para tentar recuperar as sacolas, e acabou sendo abordado pelos policiais.

 

O acusado tinha um tablete de maconha em seu bolso, e admitiu estar traficando há alguns meses na localidade conhecida como Jussara. O homem ainda revelou ter vindo de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O acusado foi levado para a 118ª DP, onde foi autuado e ficou detido. Ficaram apreendidas 90 cápsulas de cocaína, 15 tabletes de maconha, um rádio transmissor, um carregador de rádio e R$ 85.

 

 

 

EM CABO FRIO, ACAMPAMENTO DO TRÁFICO É DESCOBERTO APÓS DENUNCIA

 

Após denúncia de que um traficante estaria usando a mata do bairro Tangará, em Cabo Frio, como esconderijo de drogas, policiais foram até o trecho denunciado e localizaram um acampamento no interior da vegetação. No local, foi encontrado um tonel enterrado contendo 1.200 cápsulas de cocaína e 3.000 pinos vazios. Ninguém foi preso e o material apreendido foi levado para a 126ª DP.

 

 

 

RÉPLICA DE PISTOLA APREEENDIDA EM CABO FRIO

 

Durante patrulhamento pela Avenida Wilson Mendes, próximo a Estradinha, em Cabo Frio, policiais tiveram a atenção voltada para um carro preto em atitude suspeita. Na abordagem, um simulacro de pistola foi encontrado embaixo do banco do motorista.

 

Os ocupantes do veículo afirmaram que pegaram o simulacro emprestado com um amigo no bairro Jardim Esperança, mas o suposto dono da réplica não quis comparecer ao local. Diante dos fatos, Allan dos Santos Ferreira e Emerson de Mendonça Martins foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e liberados. O simulacro ficou apreendido.

 


 Tópicos: Balanço Policial,  Tráfico,  Mega Apreensão,  Acampamento do tráfico,  Saquarema,  Cabo Frio,  Araruama,  Denúncia,  Flagrante, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.