Opinião

Colunista RC24h - Marco Antônio - Iguaba: Uma cidade abandonada. Onde está a Prefeitura?

"Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, os gestores passaram a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos"

Em: 07/08/2017 às 14:58:15
Da redação

Iguaba Grande pede socorro! A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

 

As promessas milagrosas dos últimos gestores, durante as campanhas, se transformaram em pesadelo assim que colocaram a faixa de prefeito. As promessas em amparar os jovens, gerar empregos e renda, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fizeram.

 

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, os gestores passaram a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas iguabenses.

 

Compare as os equipamentos públicos, vejam as diferenças: antes cuidado com zelo, hoje depredado e esquecido. As outras duas quadras esportivas existentes na cidade estão em deplorável estado de conservação, estão em ruínas.

 

Iguaba Grande, sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades em outros municípios, os que ficam pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Iguaba Grande hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência da gestão ineficiente. Os iguabenses pedem socorro!!!

 

 

*Marco Antonio foi presidente da Câmara de Iguaba Grande, o vereador mais votado em 2004, empresário, hoje mesmo fora do mandato, atua nos bastidores da política para trazer recursos para a Região do Lagos, lugar que escolheu pra viver com sua família.CONTATO: e-mail  ex-vereadormarcoantonio@hotmail.com


 Tópicos: Colunista RC24h,  Marco Antônio,  Opinião, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.