Polícia

Casal é baleado dentro do carro em Cabo Frio; polícia suspeita de crime passional

De acordo com polícia civil, autor do disparo estava a pé e fugiu pela Praia de Unamar

Em: 07/08/2017 às 11:33:09
Da Redação

O domingo (6) foi de mais um homicídio cuja suspeita é de crime passional, na Região dos Lagos. No mesmo dia em que um homem foi suspeito de ter matado o companheiro da ex namorada, em São Pedro da Aldeia, um casal foi baleado dentro do carro em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o ex-marido da mulher, que levou quatro tiros e foi levada para a UPA. Segundo informações da Prefeitura de Cabo Frio, o homem deu entrada na unidade com seis tiros.


A principal linha de investigação é de crime passional. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido pela Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na 126ª DP como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. O suspeito de 36 anos fugiu nadando e é procurado. "Não sabemos porque fugiu pela água e não por terra. Não temos muitos detalhes", explicou a delegada adjunta Juliana Montes.

 

 

     Populares foram para a beira da praia tentar localizar suspeito

 


As vítimas têm 30 anos, o homem, e 34, a mulher. O município informou que após os procedimentos iniciais, eles foram transferidos para o Hospital Central de Emergência. O homem está internado na Unidade de Pacientes Graves e a mulher voltou para UPA de Tamoios. Ela não corre risco de morrer.


*Com informações do G1 Região dos Lagos

 

 

 


 Tópicos: crime passional,  Unamar,  Cabo Frio, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.