Balanço Policial

DOMINGO DE HOMICÍDIOS NA REGIÃO DOS LAGOS - Homem é morto a tiros na frente da namorada em São Pedro da Aldeia. Suspeito seria o ex-namorado da mulher

Em Araruama, homens invadem casa, atiram em três pessoas e uma mulher morre a caminho do hospital

Em: 07/08/2017 às 13:23:31
Da Redação

A população de São Pedro da Aldeia está chocada desde este domingo (6), quando um homem foi morto a tiros, na frente da namorada, no bairro Balneário. O suspeito é o ex-namorada da mulher que ainda não teria aceitado o fim do relacionamento. Segundo informações, Miguel Angel Ruiloba, de 32 anos, estava com a namorada Mayara Costa esperando por um ônibus próximo ao Mc Donald's, de tarde, quando um Palio prata parou e um homem desceu armado e partiu em direção ao casal, atirando. Mayara ainda se colocou na frente do assassino enquanto o namorado tentava fugir, mas ele foi atingido por três tiros, dois nos braços e um na barriga. Um outro tiro acertou de raspão uma jovem que estava parada no ponto de ônibus, mas por sorte não foi grave. Mayara saiu ilesa.


Um amigo de Miguel que foi para o local assim que soube do ocorrido, prestou socorro à vítima e a levou para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres. No hospital, Miguel sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Ele será sepultado nesta segunda (7) em Araruama.


Conforme a namorada de Miguel, o suspeito é ex-namorado dela, que não aceitaria o fim do relacionamento. Ele está foragido e o caso, investigado na 125ª DP.


O assassinato de Miguel chocou toda a população e a comoção foi generalizada nas redes sociais. Ainda neste domingo, Mayara postou, sem imaginar, a última foto dos dois, feita no dia que o rapaz morreu. Ela escreveu uma declaração emocionada.


"Meu coração chora por não ter vc mais comigo.. tantos planos neh amor, construir e casar ainda esse ano.. meu amor meu grande amor, que dor, meu coração está em prantos. Tanto tempo lutando por esse amor, e quando conseguimos nos reconciliar, que o nosso amor já existia nos nossos peitos aquele desgraçado tirou sua vida.. mas a justiça vai ser feita.. eu sei que vc se foi me amando, e vc foi sabendo que eu te amo.. lutei por vc naquele momento, pra não te atingir em lugares piores, mas infelizmente vc ainda assim não resistiu.. tá aí a nossa última foto minutos antes de vc me deixar. Te amo como nunca amei ninguém."

 

 

Atualmente, Miguel fazia pós-graduação em História. Ele havia se graduado em dezembro do ano passado, na universidade Estácio de Sá, e também era técnico em Segurança do Trabalho.

 

 

Por outro lado, "incredulidade" é o sentimento de pessoas conhecidas do suposto assassino. "Um rapaz tranquilo e trabalhador", disse um internauta. O suspeito, que trabalharia numa casa agropecuária em Iguaba, fazia parte de um grupo de estudos bíblicos das Testemunhas de Jeová. "Ele estava conhecendo a religião, uma pessoa aparentemente tranquila... meu deus, como é que pode?", declarou outra internauta.

 

 

 

 

HOMENS INVADEM CASA, ATIRAM EM TRÊS PESSOAS; UMA MULHER NÃO RESISTE E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL


Também na noite deste domingo, em Araruama, homens desconhecidos invadiram uma casa na Rua Projetada, no bairro de Itatiquara, e atiraram contra três pessoas. Uma delas, identificada como Angélica da Conceição, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto socorro. As outras vítimas, dois homens de 39 e 49 anos, foram feridos um na mão e o outro no abdômem. Eles não correm risco de morrer. Não há pistas dos autores e nem a motivação do crime até o momento. O corpo de Angélica foi encaminhado para o IML da cidade e o caso está sendo investigado na 118ª DP.

 

 

 

 

RAPAZ VAI PRESO COM REVÓLVER NA PRAIA GRANDE, EM ARRAIAL DO CABO


Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (6), que andava armado pela Praia Grande, em Arraial do Cabo. Ele foi abordado pela polícia militar quando passava na Rua Arthur Bernardes. Foi detido e levado para a 132ª DP, ficando preso.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  crime passional,  São Pedro da Aldeia, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.