Plantão Policial

Troca de tiros e perseguição causa pânico perto do pedágio da ViaLagos

Policiais do 25º BPM, em Cabo Frio, chegaram logo depois do início da troca de tiros; havia uma denúncia de um carro roubado

Em: 06/08/2017 às 17:40:24
Da Redação*

Ocupantes de pelo menos dois carros iniciaram uma troca de tiros próximo ao pedágio da RJ-124, a ViaLagos, na altura de Rio Bonito, perto do limite com Araruama, na tarde deste domingo (6). Viaturas da Polícia Militar chegaram logo depois, ao receberem informações sobre o tiroteio e a denúncia de um carro roubado. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que participou da ação, ninguém foi preso.


Um morador de Cabo Frio que retornava para a cidade de ônibus contou que o clima foi de pânico: "Cena de filme. Uns caras correndo com armas de grosso calibre, carro da PM atrás. Outro carro foi abandonado", disse ele, que preferiu não ter a identidade revelada. A Polícia Rodoviária disse que algumas pessoas chegaram a sair dos próprios veículos com medo, mas nenhum carro foi abandonado na estrada.


Os dois carros envolvidos eram um Agile, que era o alvo da denúncia de roubo recebida pela polícia, e um Montana. As viaturas não conseguiram parar os suspeitos. O pedágio fica no Km 22 da Via Lagos. A CCR, concessionária que administra a RJ-124, informou que o trânsito flui normalmente no local.

 

*Com informações do G1 Região dos Lagos

 

 

 

 


 Tópicos: troca de tiros na ViaLagos, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.