Balanço Policial

Caminhão da Ambev é roubado perto do trevo da Gigi, em Araruama

Em São Pedro da Aldeia, PM prende gerentes de tráfico de São Pedro da Aldeia e de Cabo Frio quando os suspeitos negociavam entrega de drogas

Em: 05/08/2017 às 11:47:09
Da Redação

Um caminhão da empresa de bebidas Ambev foi roubado próximo ao Trevo da Gigi, em Araruama, na noite desta sexta-feira (4). O motorista e o ajudante que estavam no veículo foram feitos reféns, mas não ficaram feridos. Segundo policiais do posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), os criminosos roubaram um cofre e abandonaram o veículo em Saquarema. Não se sabe o valor roubado.


Os policiais encontraram o caminhão após denúncias anônimas na RJ-128, no km 6,5, altura do bairro Rio da Areia. O motorista informou que o veículo foi roubado a 250 metros do Posto 11 do BPRv. Nenhum suspeito foi detido, por enquanto. O caso foi registrado na 118ª DP.

 

 

GERENTES DE TRÁFICO DE CABO FRIO E SÃO PEDRO SÃO PRESOS QUANDO NEGOCIAVAM ENTREGA DE DROGAS


Policiais militares prenderam dois gerentes de tráfico de drogas de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, nesta sexta-feira (4). Após receberem informações de equipe de inteligência, a PM chegou até o Morro dos Milagres, em São Pedro, para flagrar uma entrega de drogas. A equipe fez um cerco tático na Rua Bariri e conseguiu frustrar a "negociação". O gerente do tráfico do Jardim Caiçara, em Cabo Frio, entregava 1,5kg de maconha ao gerente da comunidade aldeense. Os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante e levados para a 125ª DP, onde ficaram detidos.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.